25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/02/2018 Compartilhe esta notícia

BURITIS: Suspeito de matar mecânico Dino é preso pela PM

         Na noite da última quarta-feira (14/02), Policiais Militares foram informados que o jovem Luiz Carlos Costa da Silva de 19 anos, tinha acabado de ligar para sua mãe dizendo que alguém havia executado o Padrasto na residência onde estavam conversando, localizada na Rua Vale do Paraíso, no Setor 03. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas apenas constatou que a vítima Flordinaldo Kalck Kister, de 41 anos, conhecida como “Dino” já estava sem vida. O filho da vítima contou que estava na residência com o seu Pai tomando um aperitivo, quando saiu para comprar carne, momento em que a vítima disse que iria dormir um pouco. Luzia Evangelista da Silva, esposa da vítima contou que na última terça-feira (13/02), ficou sabendo que o indivíduo que ameaçava seu esposo estava na cidade para matar seu marido. Enquanto a guarnição aguardava a chegada da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que constatou uma perfuração na cabeça de Flordinaldo, a Central de Operações (C.O) foi informada através de uma ligação anônima, que a esposa da vítima havia sido vista na companhia de um sujeito muito parecido com o indivíduo que estava ameaçando Flordinaldo, sendo que no domingo (18/02), uma guarnição da Polícia Militar recebeu a informação anônima que o suspeito Maicon Nunes de Souza de 18 anos, que passou por Buritis no dia do crime e depois foi para o distrito de Jacinópolis, pertencente ao município de Nova Mamoré, estava residindo na casa de sua avó. Os Policiais realizaram buscas no distrito e perto das 22 horas localizaram o suspeito que foi conduzido a UNISP em Buritis, onde foi questionado por uma equipe de Policiais Civis do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC). Maicon assumiu o crime e prontificou-se a entregar a arma utilizada. O suspeito relatou que conheceu Luzia através no filho dela. Nas visitas a casa de luzia, esta teria prometido o valor de R$ 6.000,00 para que Maicon matasse Dino. Maicon concordou em praticar o crime e no dia 14/02, Luzia ligou pra ele e disse: "TEM QUE SER AGORA", indicando o local aonde a vitima estaria. No local, Dino estava sob efeito de bebidas alcoólicas e deitado sobre um colchão. O portão estava aberto, tornando-se uma presa fácil para o infrator. A Polícia suspeita que o filho de LUZIA, Luiz Carlos, tenha colaborado para o assassinato de seu padrasto informando o momento oportuno para a prática do crime e depois retornando na casa após os disparos, para conferir se DINO tinha realmente morrido. Mediante os fatos Maicon foi conduzido ao presídio e a ocorrência nº 31447/18, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Buritis, para as providências cabíveis.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR 

RELEMBRE O CASO:

 

BURITIS: Mulher confessa ser a mandante do assassinato do marido (mecânico Dino)

De posse da informação do crime de homicídio ocorrido na noite da última quinta feira dia (14), na rua Vale do Paraiso, cidade de Buritis,  que teve como vítima a pessoa de Flordinaldo Kalck Kister, o serviço de investigação da polícia civil com o apoio do serviço velado da polícia militar, passaram a investigar o fato. A princípio, havia boatos de que (Douglas Paula da Silva) que teria tentado contra a vida de Flordinaldo em Dezembro de 2017, teria sido visto na cidade e estaria na caça do mesmo. Porém, a reação da família diante do fato chamou a atenção dos policiais, já que pareciam pouco emocionados com a morte do ente querido.

Foi então, que através de checagem em câmeras de segurança próximas à residência, os policiais chegaram à conclusão de que apenas a esposa e o enteado da vítima tiveram acesso ao local do crime, levando então a equipe de investigadores a conduzir ambos à delegacia e confrontar versões.

Luzia Evangelista da Silva e Luiz Carlos Costa da Silva em entrevista com investigadores passaram a entrar em contradição e logo a farsa veio à tona. Luzia acabou confessando que contratou um assassino para matar o marido e pagaria ao mesmo a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais), porém o suposto assassino não foi visto nas câmeras de segurança e apenas o filho dela, Luiz Carlos, entrou na residência.

Segundo os investigadores, Luzia usou de vários subterfúgios para tentar ludibriar as investigações, mas os mesmos foram eliminados com a apresentação de provas técnicas que anulavam as histórias mentirosas contadas por ela para defender o filho.

Segundo o delegado Dr. Lucas Torres, Luzia e seu filho, responderão por homicídio duplamente qualificado, pois pagou pelo crime, que foi cometido mediante traição, impossibilitando a defesa da vítima.   

A arma do crime não foi localizada, porém as investigações continuam em andamento.

 

EM DEPOIMENTO.

Em depoimento ao delegado, a acusada alegou sofrer violência doméstica, que suspostamente seria a motivação pela pratica do crime, ainda teria relatou no depoimento que apanhava do marido e que o mesmo ja havia declarado que "ela só teria paz quando ele matasse ela ou então ela matasse ele".  Mas sengundo os investigadores, durante os 08 anos de convivência da acusada com a vítima,  não existe sequer um boletim de ocorrencia registrado pela mesma na delegacia, por susposta violência domestica sofrida pela vítima. Fato que desmente a versão da acusada, segundo a policia.

A investigação sobre o caso continua.


FONTE: TBN Noticias

 

BURITIS: Homem que estava sendo ameaçado é executado com um tiro 

 

         Na noite de quarta-feira (14/02), uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Rondônia, no Setor 06, quando foi abordada pela mulher L.E.S. de 35 anos, informando que seu filho L.C.C.S. de 19 anos, tinha acabado de ligar dizendo que alguém havia executado o Pai dele e marido da comunicante na residência onde estavam Pai e Filho, localizada na Rua Vale do Paraíso, no Setor 03. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas apenas constatou que a vítima Flordinaldo Kalck Kister, de 41 anos, já estava sem vida. O filho da vítima contou que estava na residência com o seu Pai tomando um aperitivo, quando saiu para comprar carne, momento em que a vítima disse que iria dormir um pouco, pois a família iria fazer um churrasco de despedida para Flordinaldo que estava se mudando para a cidade de Pimenta Bueno, pois em Buritis estava recebendo ameaças de morte por parte de um indivíduo que a cerca de 90 dias tentou mata-lo com 03 disparos de arma de fogo. Algumas das ameaças inclusive ficaram gravadas no aparelho celular de Flordinaldo, no aplicativo de Whatsapp. A esposa da vítima contou que na última terça-feira (13/02), ficou sabendo que o indivíduo que ameaçava seu esposo estava na cidade para matar seu marido. Enquanto a guarnição aguardava a chegada da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que constatou uma perfuração provocada por um disparo de arma de fogo na cabeça, a Central de Operações (C.O) foi informada através de uma ligação anônima feita ao número de emergência 190, que a esposa da vítima havia sido vista na companhia de um sujeito muito parecido com o indivíduo que estava ameaçando Flordinaldo. Após os exames de praxe o corpo foi liberado para a funerária de plantão. Mediante os fatos a ocorrência nº 28770/18, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Buritis, que já está trabalhando no caso.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 19/02/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil
Novalar
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus