25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/02/2018 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Preso pela PC é suspeito de vários homicídios e teria tomado terra da família da vítima - Vídeo

ARIQUEMES: Polícia Civil esclarece homicídio de sitiante e prende suspeito

 

         A Polícia Civil obteve êxito em esclarecer mais um homicídio. O crime aconteceu no dia 06/08/2017 em uma propriedade rural localizada na Linha C-95 do Travessão B-10 de Alto Paraíso. Lindauto Alves de Lima, de 46 anos, conduzia seu caminhão quando ao chegar na porteira, foi alvejado a tiros e morreu no local. Durante as investigações, os Policiais Civis foram informados que após dois meses da morte de Lindauto, o suspeito Inri Câmara juntamente com capangas armados invadiu a fazenda do falecido e se apossou de 60 alqueires de terra. Juntamente com outras provas, a Polícia Civil conseguiu um Mandado de Prisão para Inri e um Mandado de Busca e apreensão para a propriedade do suspeito onde foram encontradas armas. Dentro do painel da caminhonete de Inri foi encontrado um revólver calibre .38 que possui as características da arma utilizada na execução de Lindauto. Serão feitos exames de balística para confirmar se foi a arma utilizada no crime. Inri já está preso e a Polícia Civil continua com as investigações para que o inquérito seja concluído e enviado ao judiciário. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta quarta-feira 14/02, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

RELEMBRE O CASO:

 

ALTO PARAÍSO: Sitiante é executado dentro de seu caminhão 

 

         Na tarde de domingo (06/08), a vítima Lindauto Alves de Lima, de 46 anos, conduzia seu caminhão da marca Volkswagen. Modelo 7.100 de cor laranja, pela Linha C-95 do Travessão B-10, quando o agricultor J.C.N. de 29 anos, que havia contratado a vítima para um frete desceu do veículo para abrir a porteira, ficando na boleia a vítima e seu filho E.S.L. de 20 anos. Nesse momento foram ouvidos alguns estampidos provocados por disparos de arma de fogo, sendo que o contratante do frete saiu correndo pela estrada até o sítio de um vizinho, de onde ligou para seu pai ir busca-lo. O filho da vítima saiu da boleia e correu para dentro do mato, onde permaneceu escondido por algum tempo, até que os dois elementos de cor clara e estatura mediana se evadissem em uma Pop-100 ou Titan de cor vermelha, tomando sentido a Linha C-95 do Travessão B-0. O rapaz afastou o corpo de seu pai da direção e tirou o caminhão do meio da estrada, em seguida pegou outro carro e foi buscar ajuda. Mediante os fatos a ocorrência nº 129609/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes, que já está trabalhando no caso.   

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 14/02/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus