25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/02/2018 Compartilhe esta notícia

Patrulha Escolar do 7° BPM realiza o 1º Seminário sobre a Violência na Escola

 

Com início do ano letivo e com as metas de estreitar ainda mais os laços Polícia Militar e Escola, e reduzir os fatos de conflitos que possam gerar violência nas escolas, a Patrulha Escolar do 7° BPM realizou na última semana no auditório do Ministério Público, em Ariquemes, o 1° Seminário sobre a Violência na Escola.

O Seminário foi organizado pelo comandante da Patrulha Escolar do 7° BPM, Soldado PM Cruz, em parceria com a secretaria municipal de Educação – Semed e Conselho Tutelar. O militar Cruz destacou o resultado do encontro. “Geramos uma análise sobre os fatores determinantes da violência no ambiente escolar e discutimos as ações dos gestores, professores e funcionários em situações de violência nas escolas, e formulamos assim medidas de caráter preventivo e repreensivo.”.

Ao todo 80 (oitenta) servidores, entre eles diretores, coordenadores e orientadores da rede municipal de ensino participaram do Seminário, que teve palestras ministradas pelo SD Cruz com os temas “Violência na Escola” e “Como proceder em ato infracional dentro do ambiente escolar”, e os conselheiros tutelares Izabel Felizardo e Alexandre Bonfim ministraram “Papel do Conselho Tutelar”.

 

Fonte: SD PM Cruz – Patrulha Escolar 7° BPM

Fotos: Patrulha Escolar

Texto: Comunicação 7° BPM

Data: 06/02/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus