25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/02/2018 Compartilhe esta notícia

Sparta quase pronto para encarar o Real Ariquemes

O Sparta estreia amanhã contra o Real Ariquemes (RO), às 20h30, no Estádio Mirandão, em Araguaína, em partida de ida e válida pela primeira fase da Copa Verde. A partida da volta ocorrerá no dia 14 de fevereiro, no Estádio Valerião, em Ariquemes, Rondônia.

Para este compromisso, o técnico do Sparta, Fernando Brasília, só tem uma dúvida. Trata-se do atacante Patrick, emprestado junto ao Joinville (SC). O atacante depende de entrar no Boletim Informativo Diário (BID) para poder fazer sua estreia na equipe araguainense. Segundo o treinador, Fernando Brasília, a equipe está quase pronta para este importante duelo diante do campeão de Rondônia.

O Sparta iniciou sua preparação no dia 3 de janeiro. Neste período, o time disputou sete amistosos com equipes amadoras e venceu todos. Passou pela Seleção Amadora de Nova Olinda (7 x 0), Babaçulândia (2 x 1), Seleção Amadora de Carolina do Marnhão (3 x 0), Seleção Carolina/Imperatriz (7 x 0), Aragominas ( 3 x 2) e Noroeste de Araguaína (7 x 0). “Fizemos o possível dentro de nossas condições de colocar o elenco em ritmo de jogo. Todos que fazem parte do plantel tiveram a chance de mostrar seu futebol”, comentou o treinador, que não abre mão de atuar no esquema tático 3/5/2.

Segundo ele, sempre o time jogou desta forma e mais uma vez vê a necessidade de atuar com três zagueiros e cinco no meio-campo e dois atacantes. “Isso não significa que nossa equipe seja defensiva, pelo contrário quando subimos ao ataque botamos pressão no adversário”, destacou Brasília, que deve mandar a campo a seguinte formação: Alex; Moacri, Paulão e Bruno Bahia; Marcelinho (Renatinho), Renatinho Goiano, Adenísio, Gerbes, Tardelly; Jean (Patrick) e Jeancarlos (Alex Júnior). O zagueiro Fábio Bahia sofreu uma lesão no tendão no último sábado durante o amistoso e hoje vai fazer um exame de raio-x para saber a gravidade.

Arbitragem

Para o confronto entre Sparta x Real Ariquemes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o árbitro Thiago de Alencar Gonzaga, do Mato Grosso do Sul, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Sérgio Alexandre da Silva. O quarto árbitro será Alisson Sidnei Furtado (TO).

O presidente do Sparta, Adilson Lopes, informou que a diretoria colocará à disposição dos torcedores hoje quatro mil ingressos, sendo dois mil a R$ 30,00 (inteira) e outras duas mil com valores de R$ 15,00 (meia).

 

futeboldonorte.com

Data: 06/02/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus