25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Unicesumar
Farmácia Paraná
Gazin
Novo Mundo
Sobreira
SÃO LUIZ CALÇADOS

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Renata

Data: 05/02/2018 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Elementos mortos em troca de tiros com a Polícia possuíam extensa ficha criminal

 

          Alan e Ézio morreram na noite do último sábado 03/02 após uma troca de tiros com a Polícia Militar. Duas guarnições da Polícia Militar se deslocaram até a Linha C-65 do Travessão B-40 para averiguar a denúncia de um veículo em atitude suspeita. Foi feita a abordagem, sendo que quando Alan e Ézio saíram do veículo, atiraram contra a guarnição que revidou a injusta agressão. Ambos os elementos atingidos no tórax, ainda foram socorridos, mas morreram quando chegaram ao hospital.  

         Alan Vinícius de Lima Coelho foi preso no dia 02 de junho de 2007, depois de ter furtado uma Honda C-100 Biz de cor vermelha e escondido o veículo em um matagal atrás do Setor 10. No dia 05 de maio de 2013, Alan e um comparsa menor de idade foram presos depois de invadirem um escritório na Avenida Tancredo Neves. Com eles foram apreendidos diversos objetos como documentos das vítimas, dinheiro e celulares que foram roubados no escritório. Alan sofreu um acidente na Linha C-75 em 12 de maio de 2016, entre o distrito de Bom Futuro e a cidade de Alto Paraíso, quando a moto Honda Bros que pilotava bateu em uma vaca no meio da estrada. Policiais que atenderam a ocorrência suspeitaram que o elemento tinha praticado um roubo no garimpo e estava fugindo, mas como não possuía Mandado de Prisão e a moto estava sem restrição, o sujeito foi liberado. No dia 1º de setembro de 2016, Alan foi preso por força de um Mandado de Prisão em sua casa, localizada na 7º Rua do Setor 10. Os Policiais encontraram na casa um revólver calibre 38 mm com 06 munições intactas, uma carabina de pressão 5.5 mm, 05 cartuchos intactos de calibre 38 mm e vários objetos de procedência duvidosa como notebook, placas de motos, celulares, uma espada e dinheiro entre outros. No dia 06 de abril de 2017, Alan e mais dois comparsas invadiram uma residência, na cidade de Campo Novo e foram presos na Rua Itajaí, no Setor 09, em Ariquemes com vários objetos roubados da residência, inclusive um Fiat Strada. No dia 16 de julho de 2017, Alan estava sentado na frente de sua casa, na 10ª Rua do Setor 09, quando dois indivíduos em uma moto preta chegaram e efetuaram dois disparos contra Alan, que correu e se escondeu escapando ileso do atentado. Ézio cumpria pena por tráfico de drogas, quando no dia 22/11/2017, fugiu do novo presídio.

         Ézio Pires Maduro foi detido no dia 02 de março de 2014, depois de vender 12 vacas da raça Nelore do sítio onde trabalhava localizado na Linha C-65 da BR-421, sem consentimento do proprietário. No dia 20 de abril de 2016, Ézio foi detido em um veículo Honda Civic preto com um amigo, na rotatória das Avenidas Tucanos e Rio Branco, sendo que o proprietário do carro que era um cadeirante estava desaparecido e foi encontrado pela PM na 3ª Rua do Setor 09. Ézio disse que havia alugado o veículo por R$ 150,00, mas a Polícia descobriu que o carro estava sendo usado em roubos. No dia 08 de julho de 2016, Ézio foi preso por força de um Mandado de Prisão, na casa onde morava na Rua Lages, no Setor 09. Onde foram localizados vários objetos de procedência duvidosa como televisões, celulares e notebooks entre outros aparelhos.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Polícia é recebida a bala ao averiguar roubo no TB-40 da 421 – Elementos morreram após troca de tiros

 

A onda de crimes como roubos e furtos realizados na área rural da grande região de Ariquemes e Vale do Jamari tem tomado proporções assustadoramente astronômicas, onde verdadeiras quadrilhas agem invadindo propriedades rurais e levando tudo o que vêm pela frente, amarrando e espancando famílias sob ameaça da mira de armas de fogo, onde o homem do campo se torna presa fácil por estar longe da cidade e do acesso da Força Policial. Contudo, na noite deste sábado, 03/02, os bandidos levaram a pior... Agricultores informaram a Central de Operações (C.O) do 7º BPM, que elementos desconhecidos estavam parados na Linha C-65 do Travessão B-40 dentro de um veículo da marca Chevrolet, modelo Classic de cor cinza em atitude suspeita. Duas guarnições da Patrulha Reforço foram ao local indicado e fizeram a abordagem ao veículo, mandando os ocupantes descerem com as mãos para cima, momento em que o sujeito ao lado do motorista desceu com as mãos para cima, mas quando o elemento que estava sentado atrás do motorista desceu, sacou um revólver de calibre 38 mm e atirou contra os Policiais, sendo que o indivíduo que tinha descido primeiro também sacou um revólver 38 mm e atirou contra as guarnições, que revidaram os disparos acertando os dois elementos. Os Policiais ainda socorreram os indivíduos Alan Vinicius de Lima Coelho, de 27 anos e Ézio Pires Maduro, de 22 anos, ao Hospital Municipal, mas ambos não resistiram às perfurações no Tórax e morreram. O motorista do veículo que permaneceu dentro do carro, contou que é taxista em Guajará-Mirim e que está visitando a família e que pegou a corrida até um sítio a 60 quilômetros de Ariquemes por R$ 100,00 e que quando as guarnições passaram pelo Classic, os elementos disseram para ele fugir, pois os dois estavam armados, mas o taxista preferiu não fugir, momento em que foram abordados. Os Policiais localizaram além dos revólveres utilizados pelos suspeitos, outro revólver calibre 38 mm em baixo do carro. Em um dos revólveres havia 04 munições deflagradas, uma picotada e uma intacta, no outro tinha 03 munições deflagradas, uma picotada e uma intacta. O indivíduo Alan Vinicius possui várias Passagens pela Polícia, inclusive por roubos na área rural e estava foragido do sistema prisional com Mandado de Prisão em aberto. Já Ézio cumpria pena por tráfico de drogas, quando no dia 22/11/2017, fugiu do novo presídio. As armas utilizadas no confronto foram apresentadas na Delegacia Geral, onde foi registrada a ocorrência nº 22304/18, para as devidas providências.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 05/02/2018 Compartilhe esta notícia
Axis
Lojas Milla
Rondon Cap
Tigrão Veículos
Açaí Gold e Peixe e Cia
Novalar
FAEL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2018 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas