25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Unicesumar
Sobreira
SÃO LUIZ CALÇADOS
Gazin
Farmácia Paraná
Novo Mundo

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Tigrão

Data: 03/02/2018 Compartilhe esta notícia

JI PARANÁ: PRF prende jovem com quatro quilos de cocaína

Aproximadamente às 15h55 desta sexta-feira (2), na BR 364, Km 352, em Ji-Paraná/RO, a equipe da PRF abordou um ônibus da empresa Maia, de placa PQU 9622, que seguia o itinerário Porto Velho/RO x Goiânia/GO.
No interior do referido veículo, encontrava-se como passageiro A. C. G., servente de 20 anos e morador de Guajará-Mirim/RO, que, diante da entrevista realizada pelos agentes, demonstrou nervosismo excessivo, aumentando o nível de desconfiança da guarnição.
Durante a busca na bagagem do mencionado indivíduo, os policiais localizaram duas chapas de fibra de madeira do tipo MDF, no interior das quais posteriormente verificou-se que havia embalagens transparentes contendo 4,052 kg de cocaína, conforme comprovado mediante o narcoteste efetuado na Unidade Operacional (UOP) da PRF.
Questionado pelos agentes, A. C. G. afirmou que recebeu a droga de um conhecido em Porto Velho e que a entregaria em um hotel na cidade de Goiânia, lhe sendo prometido o pagamento de R$ 5.000 (cinco mil reais) para que efetuasse o aludido transporte.
Restando comprovada a prática do delito de tráfico ilícito de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06), na modalidade transportar, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal de Ji-Paraná.


ASSESSORIA PRF

Data: 03/02/2018 Compartilhe esta notícia
Novalar
Axis
Açaí Gold e Peixe e Cia
Tigrão Veículos
FAEL
Rondon Cap
Lojas Milla

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2018 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas