25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/02/2018 Compartilhe esta notícia

Prefeitura recebe duas ambulâncias para o SAMU em Ariquemes

Os veículos que custaram aproximadamente trezentos e oitenta mil reais, foram adquiridos pelo  Ministério da Saúde e destinados à Ariquemes. O chefe do Poder Executivo Municipal, Thiago Flores, esteve em São Paulo(SP), na última quarta-feira(31/01), viabilizando a entrega das Unidades de Suporte Avançado, que devem chegar a Ariquemes ainda no domingo (04/02).

Segundo o prefeito, a expectativa é adquirir cinco novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. “Foi uma transação que fizemos diretamente com o Ministério da Saúde, uma vez que a regulação do SAMU e a montagem dos veículos é de competência  deles. Nós conseguimos que das cinco ambulâncias, pelo menos duas fossem entregues já este ano.”

 O secretário de Saúde do Município, Fabrício Smaha, afirma que outras duas Unidades Móveis,  frutos de emendas parlamentares estadual e federal,devem ser entregues ainda este ano. “ São duas UTI’s móveis que reforçarão o transporte de pacientes intermunicipais , auxiliando bastante nos atendimentos , dando condições para as equipes trabalharem.”

Além disso, três ambulâncias do município que estavam sem utilização por problemas técnicos, passaram por manutenção e voltam a operar até o dia 15 de fevereiro.  Totalizando sete veículos disponíveis para o atendimento à população de Ariquemes.

ariquemes.ro.gov.br

 

 

Data: 02/02/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus