25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Unicesumar
SÃO LUIZ CALÇADOS
Farmácia Paraná
Sobreira
Novo Mundo
Gazin

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Dario Cirurgia Notícia

Data: 01/02/2018 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Casal suspeito de matar idoso com pedrada na cabeça é preso pela Polícia Civil

 

         Vanderlei Luis de Matos e Sheila Cristina de Oliveira foram presos nesta quarta-feira 31/01, após as investigações da Polícia Civil constatarem que o casal teria sido responsável pela morte de Rubens de Melo Souza, 57 anos. O crime aconteceu no dia 10/01 (quarta-feira) na 9º Rua do Setor 02. Rubens era padrasto de Sheila e durante um desentendimento, Vanderlei, juntamente com Sheila agrediram o idoso. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local, onde constatou que o quadro apresentado pela vítima R.M.S., era grave, com afundamento na região lateral do crânio e pelo comportamento da vítima (bastante agitado), suspeitou-se de provável sangramento interno, o que indicava lesão cerebral. No local foram encontradas uma pedra e uma faca, possíveis armas utilizadas na agressão. Devido ao grave estado de saúde, a vítima foi encaminhada para Porto Velho, contudo, não resistiu e faleceu na tarde do dia 17/01 (quarta-feira). As investigações continuam para que seja realizado o fechamento do inquérito e encaminhado o caso ao judiciário.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta quinta-feira 01/02, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Morre na Capital vítima agredida a pedradas na cabeça no Setor 02

         Faleceu na tarde desta quarta-feira, 17/01, em Porto Velho o idoso Rubens de Melo Souza, 57 anos, vítima de uma grave lesão corporal ocasionada em uma briga de família que aconteceu na quarta-feira, 10/01, aproximadamente ao meio dia, na 9° Rua do Setor 02 em Ariquemes. Na ocasião o genro da vítima o teria agredido com pedradas na cabeça, ocasionando Traumatismo Craniano. O corpo de Rubens foi transladado a Ariquemes na tarde de quarta-feira e será sepultado nesta quinta-feira, 18/01.

 

ARIQUEMES: Confusão de família no Setor 02 termina com homem gravemente lesionado por pedradas na cabeça – vítima teve trauma de crânio e será encaminhada à Capital 

 

         Eram por volta  das 12h10m desta quarta-feira, (10/01) quando a Polícia Militar foi informada através de sua Central de Operações que na 9º Rua do Setor 02 em Ariquemes, teria uma pessoa esfaqueada. Já nas proximidades do local do fato a guarnição da Polícia Militar foi abordada pelo rapaz V.L.M., 31 anos, o qual informou que ligou para a Polícia, pois teria ocorrido uma briga de família, sendo que houve um desentendimento com o senhor R.M.S., 57 anos, que seria padrasto de sua esposa, e que teria agredido o senhor o qual estaria desmaiado. Ao chegarem na casa, os Policiais encontraram o senhor R.M.S., caído ao solo e sangrando muito na região da cabeça, sendo imediatamente acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde também constatado que uma mulher estava ferida no braço. De pronto foi encaminhada ao local a Unidade de Suporte Avançado (USA), composta pelos profissionais: Médico Dr. Fogaça, Técnico de Enfermagem Ademir e Condutor Socorrista Josué, os quais ao chegarem ao local já concentraram o atendimento ao senhor que apresentava maior gravidade, sendo que a jovem apenas apresentava quadro estável com uma lesão no braço e suspeita de fratura, necessitando da confirmação através de exames especializados. Ao conceder entrevista ao Canal 35 e Site Ariquemes190, Dr. Fogaça relatou que o quadro apresentado pela vítima R.M.S., era grave, com afundamento na região lateral do crânio e pelo comportamento da vítima (bastante agitado), suspeita-se de provável sangramento interno, o que indica lesão cerebral. Ao ser recebido pelo Dr. Mauro no Pronto Socorro do Hospital Regional, a conduta adotada foi a sedação e intubação do paciente, para que pudesse evitar maiores danos devido à agitação, e posterior condução da vítima à Capital Porto Velho, que oferece tratamento mais especializado para esse tipo de trauma, como tomografia e cirurgias. Dr. Fogaça relatou que no local visualizou uma pedra e uma faca, possíveis armas utilizadas para o resultado agressão. No local foi apurado que a família vive em constantes brigas, sendo que na data de hoje V.L.M. desafiou o senhor R.M.S. por várias vezes, até o mesmo aceitar o desafiou. O senhor teria arremessado uma barra de ferro em direção do V., mas errou e acertou a esposa do mesmo S.C.O., 29 anos, a qual teria suspeita de fratura no braço. Revoltado, V.,  se armou com duas predas e acertou a cabeça do senhor que caiu desacordado. Não satisfeito, V. correu em direção R., que estava ao sol, subiu em cima da vítima e o agrediu mais ainda, causando-lhe as graves lesões na cabeça. V.L.M. foi conduzido à UNISP, onde os PMs realizaram o registro do Boletim de Ocorrências na 2° Delegacia de Polícia Civil, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida sob n° 5810/2017, para as cabíveis providências necessárias.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 01/02/2018 Compartilhe esta notícia
Açaí Gold e Peixe e Cia
Lojas Milla
Novalar
Rondon Cap
Tigrão Veículos
FAEL
Axis

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2018 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas