25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/02/2018 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia Civil prende elemento suspeito de esfaquear usuário por cobrança de dívida

 

         A Polícia Civil em um belíssimo trabalho de investigação colocou atrás das grades o elemento Weverton Pereira da Silva de 18 anos de idade vulgo “De menor”. Conforme as investigações, Weverton teria esfaqueado um usuário de drogas após a cobrança de uma dívida de R$ 5,00. O caso aconteceu por volta das 7h30m do dia 11/01 (quinta-feira), a vítima R.A.S. de 38 anos, foi até uma casa localizada no Setor 08. De Menor, que é sobrinho de um apenado, não gostou da cobrança e os dois iniciaram uma discussão. O elemento sacou uma faca e acertou um golpe no pulso esquerdo da vítima, que usou o braço para se defender. Para não morrer, o homem saiu correndo, mas foi perseguido por De Menor e por um desconhecido que o alcançaram e o atingiram com vários golpes na região das costas e na cabeça. A vítima caiu na calçada e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o conduziu ao Hospital Municipal. A prisão do suspeito aconteceu nesta quarta-feira 31/01, contudo, as investigações continuam para que seja realizado o fechamento do inquérito e encaminhado o caso ao judiciário.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta quinta-feira 01/02, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO: 

 

ARIQUEMES: Briga de usuários por dívida de droga acaba com um esfaqueado no Setor 08

 

          Por volta das 07h30min de quinta-feira, (11/01), a vítima R.A.S. de 38 anos, foi até uma casa localizada no Setor 08 para cobrar uma dívida de R$ 5,00 de um indivíduo conhecido apenas pela alcunha de “De Menor”, que estava na companhia de um elemento desconhecido. De Menor, que é sobrinho de um apenado, não gostou da cobrança e os dois iniciaram uma discussão, sendo que o elemento sacou uma faca e acertou um golpe no pulso esquerdo da vítima, que usou o braço para se defender. Em seguida, para não morrer, o homem saiu correndo, mas foi perseguida por De Menor e por um desconhecido que o alcançaram e o atingiram com vários golpes na região das costas e na cabeça. Na sequência a vítima ainda tentou chegar em sua residência, situada na Rua Vimberê, próxima ao Horto Florestal, mas caiu na calçada e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o conduziu ao Hospital Municipal. O Cabo Ivon e o PM Bruno realizaram buscas pela região, mas não localizaram os suspeitos. Mediante os fatos a Ocorrência nº 6920/18, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está trabalhando no caso. 

  

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190 

Data: 01/02/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus