25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/01/2018 Compartilhe esta notícia

ABANDONADA: PRF apreende droga avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão

Na noite de terça-feira (16) uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal apreendeu, em Porto Velho, quase 27 quilos de Skank - droga derivada da maconha que tem um forte grau de pureza. A substância ilícita estava acoplada nas portas de um automóvel modelo Ford Fiesta com placas NEH 9752, da cidade de Coari, Estado do Amazonas. A droga está avaliada em quase 1 milhão e meio de reais.

De acordo com informações da PRF, os agentes estavam em patrulhamento pela BR- 364, quando passaram pelo km 709 do perímetro urbano da capital, região da Avenida Guaporé, avistaram o carro abandonado em um quintal baldio, próximo de um shopping inacabado e resolveram fazer a averiguação, sendo que uma das portas estava aberta. Foi observado que ela estava muito pesada.

O veículo foi levado para a base da PRF no Km 13, entre Porto Velho e Candeias do Jamari, onde foram retirados todos os tabletes da droga e que pesada deu aproximadamente  27 quilos. O registro da ocorrência foi feito na Central de Flagrantes e posteriormente encaminhado para o Departamento de Narcóticos (Denarc). Pelo tipo da droga, os policiais acreditam que ela deve ter saído do país da Colômbia. O entorpecente está avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão e supostamente seria levado para o Centro  Oeste do Brasil. Ninguém foi preso.

 

DA REDAÇÃO - www.rondoniaovivo.com

Data: 17/01/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
Novalar
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus