25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/01/2018 Compartilhe esta notícia

Mulher é alvejada na cabeça e irmão morto a facada no pescoço em São Domingos do Guaporé

Uma mulher foi baleada na cabeça e um homem morto a facada no pescoço em São Domingos do Guaporé. O crime aconteceu por volta das 04h30 da madrugada deste domingo (14).

Segundo Informações da testemunha, estavam em sua residência, o casal de irmãos: Ângelo de jesus Martins e Cleidiane Santos Martins e o suspeito, todos ingerindo bebida alcoólica.

Ainda segundo informações, por ser tarde, o casal resolver dormir na residência da testemunha.

O suspeito falou a testemunha que iria matar os irmãos, não acreditou na conversa de seu irmão, pois não tinha conhecimento de motivos para tal crime.

Após alguns minutos, escutou gritos da vítima e o crime já consumado. A vítima Ângelo já havia sido esfaqueada no pescoço e caído morto sobre a cama e sua irmã Cleidiane alvejada com um tiro de uma arma de fogo do tipo garrucha de calibre .22, que atingiu a cabeça.

Depois de cometer o crime, o acusado fugiu numa motocicleta CB 300 de cor preta pegando a BR 429 sentido a cidade de São Francisco do Guaporé.

Cleidiane Santos foi encaminhada a hospital regional em São Francisco ficando em observação médica. O estado de saúde até o momento é estável e aparentemente sem risco de maiores complicações.

alertarolim

 

Data: 14/01/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus