25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/01/2018 Compartilhe esta notícia

Abastecimento de água é ampliado nos Bairros União III, Jardim Paraná e Jardim Europa em Ariquemes

 

          Em 2017, a Águas de Ariquemes realizou uma série de investimentos para ampliar e modernizar o sistema de abastecimento. Entre as melhorias, esteve a ampliação da Estação de Tratamento de Água, a substituição de redes antigas de ferro fundido, a construção de novas redes e a instalação de equipamentos para aumentar a pressão de água.

             Diversos bairros foram beneficiados e, neste final de ano, os moradores dos bairros União III, Jardim Paraná, Jardim Europa, localizados em regiões altas que há anos sofriam com a falta de abastecimento, passaram a contar com o fornecimento de água com regularidade.

             A instalação dos novos e modernos equipamentos para ampliar a pressão da água mudou a realidade dos mais de mil moradores da região. “Aqui no Jardim Paraná, a pressão da água era muito baixa e muitas vezes melhorava só no final da tarde. Com esta obra da concessionária, percebi que tenho água todo dia e com pressão na minha torneira”, contou o morador do Jardim Paraná, Marlon Ribeiro.

           “Eu nem acredito que estou sendo abastecida com água tratada todos dias. Tenho filhos pequenos e já sofri muito com o desabastecimento. Agora está mais fácil me organizar com minhas tarefas domésticas e posso contar com a água sempre que preciso” ressaltou a moradora do União III, Camila Martins.

             De acordo com o coordenador de operações da Águas de Ariquemes, Marlon Ferreira, a concessionária assumiu o sistema de abastecimento de água há pouco mais de um ano, mas as melhorias podem ser sentidas de maneira significativa. “Historicamente vários bairros sofriam com intermitências, principalmente a região alta da cidade que nunca foi totalmente abastecida. Desde novembro de 2016, a concessionária tem investido e não mede esforços para levar água tratada com qualidade e regularidade para toda a cidade. Ainda há muito a ser feito e contamos com a parceria da população para os grandes avanços previstos para 2018”, destacou. 

Para mais informações das obras e melhorias realizadas pela Águas de Ariquemes acesse, www.aguasdeariquemes.com.br

 

FONTE: ASSESSORIA

Data: 04/01/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus