25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/01/2018 Compartilhe esta notícia

Deputado Adelino Follador faz retrospectiva das ações no ano anterior

Na Assembleia Legislativa, o deputado Adelino Follador (DEM), esteve presente em todas as sessões plenárias e participou ativamente das principais Comissões da Casa, entre elas as de Agricultura, Constituição e Justiça, Educação e Defesa do Consumidor. Sua atuação nas discussões nestas comissões tem feito à diferença na defesa do povo rondoniense.

Com isso, através de sua presença e participação, conquistou o respeito dos colegas e do povo, que o reconhece como um dos mais atuantes do Estado.

Suas emendas são criteriosamente destinadas para que atendam as principais necessidades que possam contribuir coletivamente. Na Agricultura, foram beneficiadas diversas prefeituras e associações com sementes, calcário, caminhões, grades aradoras, roçadeiras, tratoritos, carretas agrícolas, tanques para resfriamento de leite, encilhadeiras, subsoladores e muito mais.

Na saúde, destinou emendas para compra de medicamentos, ambulâncias, equipamentos e materiais de expediente para vários municípios, construção de capelas ecumênicas em Machadinho, Cujubim e Rio Crespo, academias ao ar livre, além de diversas indicações ao governo do Estado.

Na educação, teve emendas para climatização de escolas, parquinhos, reformas, restruturação do Proerd em todo Estado, várias ações em favor de professores e funcionários, cursos através da Escola do Legislativo, de pinturas em tecidos e muitas indicações junto ao governo.

No Esporte, destinou emenda para compra de equipamentos para realização do JIR 2017, Escolinha Capitão da Polícia Militar e apoio a campeonatos e torneios regionais.

Nas estradas, destinou emendas para as prefeituras investirem em recuperação e substituição de pontes por tubos ármicos. Acompanhou e cobrou ações nas obras de pavimentação da RO 257 e BR 421 em Campo Novo de Rondônia, pontes sobre os rios Jamari, Canaã, Pardo e Machadinho entre outros.

Adelino fiscalizou muitas obras públicas, fez dezenas de indicações de construção e recuperação de pontes, estradas e operações tapa buraco em rodovias de todos os municípios do Vale do Jamari.

O deputado Adelino Follador agradeceu o apoio que tem recebido no governo do Estado, Assembleia Legislativa, prefeituras, Câmaras de Vereadores e principalmente do povo, e disse esperar que em 2018 possa ser ainda melhor.


ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Ana Célia

Data: 04/01/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus