25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/01/2018 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Latrocida é preso pela Equipe da Patrimônios - Gustavo reagiu à Tentativa de Roubo e foi esfaqueado

Logo após a confirmação da morte de Gustavo Dias Leandro Rodrigues, 17 anos, ao reagir a uma Tentativa de Roubo na manhã desta segunda-feira, 01/01 por volta das 6h12m, o Delegado de Polícia Dr. Leomar Gonçalves e investigadores da equipe da Patrimônios começaram a trabalhar na investigação do caso. Uma testemunha que teriam presenciado a Tentativa de Roubo e a luta entre Gustavo e o criminoso, forneceu características aos Policiais Militares e Polícia Civil. Um dos investigadores da PC, Policial Civil Franco, buscou nos arquivos de fotografia e achou um elemento com as mesmas características descritas, mas como o registro era antigo, somente com a prisão do suspeito e com o reconhecimento seria possível eximir qualquer dúvida sobre autoria. Várias diligências foram realizadas ainda pela manhã, mas o suspeito estava arisco e teria conseguido fugir. Aproximadamente às 11 horas os investigadores ficaram de campana no Setor Institucional, próximo à Capela Ecumênica, quando avistaram Guilherme Gomes Pereira, 19 anos, saindo de uma construção abandonada, onde foi detido e ainda tentou fugir. Ao ser levado para a Delegacia de Polícia, Guilherme foi reconhecido pela testemunha. Ao ver que a “casa tinha caído” o latrocida ficou descontrolado e muito agitado, pelo fato de que o crime havia sido descoberto. Dr. Leomar parabenizou o trabalho de sua equipe de investigadores pela dedicação no caso e pediu que as vítimas não reajam em ocorrendo roubo. “Nós sabemos que bate uma indignação por parte da vítima, ao ver que um bem adquirido com fruto de trabalho seja levado por um marginal, mas eu peço que não reajam, pois esse rapaz perdeu a vida ao reagir, e outros já perderam também. Então não reajam, pois a vida é mais importante.”, finalizou o Delegado. Guilherme já tem várias passagens pela Polícia e é usuário de substância entorpecente.

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: LATROCÍNIO – Rapaz é esfaqueado em roubo de celular na Av. Tucanos – Vítima não resiste ao ferimento e morre no hospital

 

Era por volta das 06h12m da manhã desta segunda-feira, 01/01, quando a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Av. Tucanos, Bairro Jardim das Palmeiras em Ariquemes, momento em que foi abordada pela testemunha e vítima L.S.M., 20 anos, o qual teria informado que ele e seu amigo teriam acabado de sofrer uma tentativa de roubo e seu amigo encontrava-se ferido. Ao olhar na proximidade, os Policiais já avistaram a vítima Gustavo Dias Leandro Rodrigues, 17 anos, caído ao solo, todo ensanguentado, o qual apresentava uma perfuração no abdômen. De imediato, devido a aparente gravidade da lesão, a própria guarnição prestou socorro conduzindo as vítimas até o Hospital Regional, onde o rapaz ferido recebeu atendimento especializado no Pronto Socorro. Durante o trajeto, os Policiais indagaram a vítima L.S.M. sobre o que teria ocorrido, este informou que ambos estavam transitando pela localidade, momento em que um elemento em uma bicicleta se aproximou das vítimas e de posse de uma faca pequena de serras anunciou o Roubo e sob graves ameaças de morte exigiu que Gustavo lhe entregasse o aparelho celular. Como Gustavo negou a entregar o aparelho, o meliante tentou lhe tirar a força o objeto, e insatisfeito com a resistência da vítima, desferiu lhe um golpe de faca na região do abdômen lado superior esquerdo e o agrediu com um pontapé, se evadindo em seguida sentido Av. Capitão Sílvio sem nada levar das vítimas. Posteriormente, a guarnição recebeu a informação de que Gustavo não teria resistido ao ferimento e teria vindo a óbito momentos após ter dado entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional. De posse das características do infrator, que foram repassadas às demais guarnições via rede de rádio da PM, foram realizadas buscas pela cidade, contudo até o fechamento desta ocorrência o autor do crime de Latrocínio ainda não teria sido encontrado. As informações coletadas foram registradas na 2° Delegacia de Polícia Civil, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida no Boletim de Ocorrência Policial sob n° 153/2018, onde a Polícia já investiga o caso.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 01/01/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
sobreira
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus