25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/12/2017 Compartilhe esta notícia

Dr Antônio Duran assume presidência da APA com cobrança sobre frigoríficos

 

Empossado como presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), o pecuarista e médico Dr Antônio Henrique Duran cobrou uma ação efetiva dos representantes políticos para a abertura de unidades frigoríficas em Ariquemes, onde as grandes indústrias estão inativas. Em seu discurso de posse, ele disse que esta será uma das bandeiras do seu mandato à frente da APA.

Duran ressaltou o grande rebanho de gado de corte existente em Ariquemes e na região do Vale do Jamari, sendo um dos maiores do Estado. “Não podemos deixar que o gado daqui seja abatido, apenas em outras regiões. Precisamos voltar a aquecer a nossa economia e gerar emprego. A pecuária é uma grande impulsionadora do agronegócio e nós vamos batalhar para, efetivamente, termos unidades frigoríficas que atendam os pecuaristas e possam dar sustentabilidade ao nosso negócio”, enfatizou.

O prefeito Thiago Flores ressaltou a importância desta preocupação do novo presidente da APA. “Precisamos deste apoio da APA para atrair novos investidores e darmos uma solução para o abate de bovinos aqui na nossa região”, destacou o prefeito de Ariquemes.

Sobre a Expoari, Duran ressaltou que em janeiro já teremos novidades sobre a festa, que é o maior evento de turismo e de negócios realizado em Ariquemes. 

 

ASSESSORIA

Data: 18/12/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus