25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/12/2017 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: CASO LAÉRCIO - Polícia Civil prende suspeito da morte do empresário

 

         Durante investigações, a Polícia Civil colheu várias provas e denúncias referentes ao crime de latrocínio do empresário Laércio da Dental Jamari, sendo que uma das informações era referente a um elemento que teria passado os últimos momentos com a vítima. Este suspeito ainda tentou atrapalhar as investigações, sendo que acabou assumindo que devia certa quantia para a vítima. Diante da suspeita, os Delegados Flaviano e Leomar Gonçalves que estão comandando as investigações, fizeram o pedido da prisão preventiva do suspeito. A prisão foi decretada e cumprida durante a noite desta sexta-feira 15/12. Segundo o Delegado Leomar Gonçalves, as investigações continuam até que o inquérito seja concluído e a principal suspeita seja que o empresário tenha sido vítima de um latrocínio, ou seja, o elemento ou os elementos mataram Laercio para se apropriar da caminhonete. Populares relataram que após o crime, aproximadamente quatro elementos fugiram na caminhonete da vítima, sendo que a Polícia Civil está trabalhando para identificar todos os suspeitos. Quando o inquérito for concluído, será encaminhado ao Ministério Público para que seja feita a denúncia e posteriormente o criminoso ou os criminosos sejam julgados.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta segunda-feira 18/12, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

ARIQUEMES: Laércio da Dental Jamari é executado a tiros na LC-45 da Br-364 – Camionete da vítima pode ter sido roubada

 

         Foi identificado o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira, 07/12, na LC-45 da Br-364, em meio a uma mata. Trata-se de Laércio Alves da Silva, 43 anos, empresário e pecuarista no município de Ariquemes. Laércio foi encontrado por sitiantes, caído ao solo em meio a uma mata, após terem ouvido disparos de arma de fogo. O homem ainda respirava no momento em que a Polícia Militar e SAMU foram acionados a comparecerem no local, contudo, ao chegar Laércio já estava sem vida. Familiares e amigos deram por falta de Laércio já no período da tarde, momento em que voltaria do sítio, e realizaram o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML). Sitiantes visualizaram após os disparos, uma camionete de cor prata se evadindo do local, fato que leva a crer que o veículo da vítima, uma Toyota Hillux de cor prata pode ter sido levada pelos marginais que executaram Laércio com cinco disparos de arma de fogo a queima roupa. O crime chocou a sociedade ariquemense, pois Laércio era uma pessoa tranquila, não tinha inimizades e a Polícia trabalha com a hipótese de crime de Latrocínio (homicídio com objetivo de roubo, ou roubo seguido de morte). Mais informações sobre este caso acompanhe no programa Bronca da Pesada desta sexta-feira, 08/12, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas pela TV do Povo – Canal 35 e 35.1 Digital.

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 16/12/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
moto mil
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip