25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/12/2017 Compartilhe esta notícia

Prefeito assassinado em MT será enterrado em Rondônia; polícia procura bandidos

O corpo do prefeito de Colniza, Esvandir Antônio Mendes, será velado esta manhã por cerca de 1h30, no ginásio de esportes Airton Senna, que fica no centro da cidade. Depois, será trasladado para Ji-Paraná, em Rondônia. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo assessor de imprensa da prefeitura, Harlis Barbosa.

O prefeito Vando, como era conhecido, foi assassinado ontem por volta das 18h30, na avenida 7 de setembro. Ele estava dirigindo uma Toyota SW4 preta, quando foi perseguido por um carro (marca e modelos não informados). Os criminosos fizeram vários disparos na lateral do motorista. O prefeito acabou sendo alvejado e morreu na hora. A caminhonete ficou desgovernada e bateu na parede de uma oficina mecânica. Os suspeitos fugiram do local.

Junto com o prefeito também estavam a esposa dele e o genro que não tiveram ferimentos e o secretário de Finanças, Adnilson Ferreira, que foi baleado na perna, nas costas, passou por cirurgia e continua hospitalizado. O quadro clínico dele é estável.

De acordo com a assessoria da Secretaria Estadual de Segurança Pública, policiais militares e civis da região Noroeste estão reforçando as buscas aos assassinos. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, se deslocaram ao município para ajudar na investigação.

O governador Pedro Taques, o secretário de Estado de Segurança Pública, Gustavo Garcia, o comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Marcos Cunha e o delegado geral da Polícia Judiciária Civil, Fernando Vasco, devem chegar hoje ao município para acompanhar as buscas e as investigações.

Vando foi eleito com 5.070 votos. Era empresário, sócio de uma empresa de transportes.

Fonte: Só Notícias/Débora Lobo/Editoria (fotos: reprodução)

Data: 16/12/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip