25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/12/2017 Compartilhe esta notícia

Patrulha Escolar do 7° BPM detém comerciante por venda de bebida alcoólica a adolescentes de escola municipal

 

No início desta semana policiais militares da Patrulha Escolar do 7° BPM foram acionados para atender uma ocorrência no qual havia um grupo de quatro alunos embriagados em uma escola municipal em Ariquemes.
Ao chegarem à escola os policiais foram informados pela diretora sobre situação de embriaguez dos alunos, sendo que um deles precisou se atendido pelo SAMU, pois passou mal e desmaiou devido a grande quantidade de bebida alcoólica ingerida, dois estavam na sala de direção e quarto aluno não foi localizado.
Em contato com os alunos que estavam na direção, os policiais militares questionaram sobre o procedimento utilizado para adquirir a bebida alcoólica, os alunos informaram que neste dia antes do início da aula eles foram a uma distribuidora de bebidas localizada no mesmo bairro da escola e compraram por R$15,00 uma garrafa de Vodka e um refrigerante.
No trajeto para escola os alunos fizeram o consumo parcial das bebidas e guardaram o que sobrou na mochila de um deles, entraram na escola e no meio da tarde reuniram-se na quadra poliesportiva para ingerir o restante. Momento em que um dos alunos começou a passar mal, e outro aluno noticiou o fato à diretora da escola.
Com base nas informações passadas, os policiais militares da Patrulha Escolar do 7° BPM realizaram deslocamento até a distribuidora informada e entraram em contato com o proprietário, um senhor de 56 anos, este no qual segundo os alunos foi à pessoa que vendeu as bebidas. Foi informado a ele sobre o crime de venda de bebida alcoólica para menores de 18 conforme prevê a legislação brasileira e suas consequências, e conduzido à delegacia para medidas que o caso requer. Os responsáveis dos alunos foram acionados para acompanhar os procedimentos e o registro desta ocorrência.  
 
Fotos: Ilustrativa
Fonte: P29372/2017 - 213290/2017 - AQS-DEAM
 
Texto: Comunicação 7° BPM
Data: 14/12/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
sobreira
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus