25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/12/2017 Compartilhe esta notícia

Escolinha de Futebol Capitão encerra atividades de 2017

 

         Com as atividades iniciadas há mais de um ano o Projeto Social e Esportivo Escolinha de Futebol Capitão, coordenado pela Associação Desportiva Capitão/ 7° Batalhão de Polícia Militar, realizou na tarde de segunda-feira (04/12) uma confraternização com alunos e pais que marcou o encerramento das atividades de 2017 e início de férias.

         Alunos e pais divertiram-se muito, teve até participação de um papai Noel com estilo de jogador de futebol. As atividades da Escolinha realizadas nas instalações da sede do 7°BPM retornarão em 22 de janeiro de 2018.

         O Projeto atende aproximadamente 100 participantes, crianças e adolescentes carentes de 06 a 16 anos, e visa contribuir no desenvolvimento intelectual e físico deste grupo. Para o Instrutor, profissional de Educação Física e policial militar Ricardo Rodrigues Ugatti, “As atividades ajudam a manter este grupo longe das drogas e da criminalidade, melhora e estimula um bom convívio social e coletivo, buscando assim resgatar valores, construindo cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, tendo conhecimento de seus deveres e direitos.”.

 

Fotos e fonte: Associação Desportiva Capitão/ 7° Batalhão de Polícia Militar

Texto: Comunicação 7°BPM 

Data: 09/12/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus