25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Unicesumar
Novo Mundo
SÃO LUIZ CALÇADOS
Farmácia Paraná
Gazin
Sobreira

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Renata

Data: 05/12/2017 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Família identifica corpo de rapaz que foi arrancado de ônibus e executados a tiros em Alto Paraíso

 

         Foi identificado como sendo de Lucas Pereira Martins 21 anos também conhecido como “Bicho do Mato”, o corpo do rapaz executado a tiros na manhã desta segunda-feira 04/12. Quatro indivíduos não identificados pararam o ônibus que fazia o contorno da rotatória, situada na Linha C-80 do Travessão B-40 na altura do Km-10 da RO-144, que liga a BR-364 a Alto Paraíso. Na sequência os desconhecidos tiraram a vítima para fora do veículo e mandaram o motorista seguir viagem. O corpo foi encontrado jogado em meio ao capim atrás de um Ponto de Ônibus. Lucas apresentava seis perfurações no corpo, provocadas por disparos de arma de fogo de grosso calibre e de pequeno calibre. A Polícia Civil já está investigando o caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta terça-feira 05/12, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Passageiro é arrancado de dentro de ônibus e executado a tiros na beira da estrada

 

         Por volta das 09 horas desta segunda-feira (04/12), um ônibus que faz o itinerário Bom Futuro – Ariquemes foi parado por 04 indivíduos não identificados quando fazia o contorno da rotatória, situada na Linha C-80 do Travessão B-40 na altura do Km-10 da RO-144, que liga a BR-364 à Alto Paraíso. Na sequência os desconhecidos tiraram a vítima para fora do veículo e mandaram o motorista seguir viagem. A Polícia Militar da cidade de Alto Paraíso foi informada sobre o ocorrido e de imediato os PMs Silva Alves e Sena foram para o local indicado e localizaram o corpo de um homem jogado em meio ao capim atrás de um Ponto de Ônibus. O Dr. Gutemberg da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), auxiliado pelo Policial Civil Paulo esteve realizando os exames de praxe e constatou 06 perfurações no corpo, provocadas por disparos de arma de fogo de grosso calibre e de pequeno calibre. Com a vítima foi localizado alguns cartuchos de espingarda, pouco dinheiro, uma mochila contendo roupas, objetos de uso pessoal e um aparelho celular mostrando que na noite de domingo (03/12), a vítima tentou ligar para a Polícia Militar através do número de emergência 190. Nada foi roubado dos passageiros do ônibus e a vítima não portava documento algum e permaneceu sem identificação. Após os trabalhos da POLITEC, o corpo foi liberado para a Funerária Imperial de Alto Paraíso providencias o sepultamento. O Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Delegacia de Homicídios de Ariquemes realizou as primeiras investigações no local, mas populares informaram apenas que ouviram vários estampidos provocados por disparos de arma de fogo. Mediante os fatos a ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que está investigando o caso. 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 05/12/2017 Compartilhe esta notícia
Novalar
Axis
FAEL
Tigrão Veículos
Rondon Cap
Lojas Milla

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2018 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas