25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/12/2017 Compartilhe esta notícia

Deputado Saulo Moreira viabiliza 600 atendimentos na área da saúde

Através de uma parceria feita com o Instituto de Prevenção do Câncer de Ariquemes e Região (INACAR), o deputado Saulo Moreira (PDT), viabilizou cerca de 600 atendimentos médicos em Machadinho D´Oeste neste final de semana.

Com uma equipe composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares, a população recebeu atendimento gratuito durante o dia todo neste sábado (2) nas áreas de Ginecologia, Oncologia, Mastologia, Clínica Geral, Psicologia, coleta de preventivos, PSA próstata, distribuição de medicamentos, aferição de pressão e controle de diabetes. A maioria dos pacientes veio da área rural e ficou grata pela ação realizada no município.

“Quero agradecer ao deputado Saulo Moreira por tudo que ele tem feito por nós aqui em Machadinho. Muita gente aqui não tem condições de pagar um médico, e nunca tinha tido acesso a certo tipo de atendimento. Muito obrigada deputado”, disse Fátima Regina, moradora da RO 257.

“Fui muito bem atendido e estou muito feliz. Parabéns ao deputado e toda equipe de médicos e enfermeiros pelo trabalho realizado aqui hoje”, afirmou o produtor rural Sinvaldo Pereira.

“Estávamos precisando muito deste tipo de atendimento. Sem dúvida foi muito bom para todos. Muito obrigada deputado”, completou a agricultora Nadir Figueredo.

Para o deputado, “poder proporcionar acesso à saúde é um dever nosso, que nos motiva a trabalhar cada vez mais em favor das pessoas. Nós é que ficamos muito gratos por tanto carinho recebido da população”, resumiu Saulo Moreira.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria 

Data: 05/12/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus