25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/11/2017 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: TRÁFICO - Denarc fecha boca de fumo e prende suspeita próximo a rodoviária

 
Na noite de quinta-feira (16), um trabalho de investigação levou os policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) a fecha uma boca de fumo que funcionava em um bar na Avenida Jorge Teixeira, nas proximidades da rodoviária, no bairro Nova Porto Velho e prendeu uma mulher identificada como Fabiana C. S., 31, envolvida com o tráfico de drogas.
De acordo com informações dos agentes, eles receberam várias ligações denunciando a boca de fumo que funcionava no bar no endereço citado e foram averiguar. Ao chegar no local, mantiveram contato com Fabiana que negou as acusações de estar vendendo drogas. Então, os policiais fizeram diligências, onde foi localizado várias porções de cocaína pronto para a venda.
Durante a ação, os civis foram até uma vila de apartamentos onde ela mora, localizada na Rua Madagascar, bairro Conceição, na zona Sul, onde encontraram vários outros invólucros da mesma droga e material para embalar o entorpecente. Diante dos fatos, Fabiana recebeu voz de prisão e uma motocicleta que segundo a polícia, era usada para entregar drogas também foi aprendida.







 
Data: 17/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus