25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/11/2017 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: ATROPELADO - Jovem tem perna amputada ao ser flagrado saindo da residência de mulher casada

O jovem identificado como Maycon Douglas A. V., 23, ficou gravemente ferido na madrugada desta quarta-feira (15) após ser violentamente atropelado, de forma proposital, por um carro Fiat Uno de cor  branca. O veículo era conduzido por um marido enciumado. O crime aconteceu no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, o suspeito teria flagrado a vítima saindo da casa onde mora com a mulher. O homem logo questionou a esposa sobre o que estava acontecendo e a mulher teria dito que o jovem havia ido ao local apenas para consertar o portão eletrônico, que tinha apresentado defeito. Imaginando que estava sendo traído, o suspeito passou a discutir com a mulher e, em seguida, pegou o carro, foi atrás de Maycon e o atingiu fortemente por trás.
Na sequência, o suspeito desceu do carro e fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e se deparou com a vítima jogada ao solo, com parte da perna esquerda amputada. O Samu foi acionado imediatamente e  socorreu o jovem, que perdia muito sangue, para o hospital João Paulo II. Buscas foram feitas, porém, o suspeito não foi encontrado. 



Data: 15/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus