25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/11/2017 Compartilhe esta notícia

ROLIM DE MOURA: Criança de apenas 07 anos fica gravemente ferida, após ser atropelada por caminhão

 

         O acidente ocorreu na Avenida 25 de Agosto com Rua Esperantina. De acordo com os bombeiros a criança sofreu fratura do fêmur da perna esquerda.

         Logo no final da tarde desta segunda-feira (13), uma criança ficou gravemente ferida, após sofrer acidente na Avenida 25 de Agosto com Rua Esperantina em Rolim de Moura/RO.

         De acordo com informações, a criança, um menino de apenas 07 anos trafegava numa bicicleta com sua irmã pela Rua Esperantina, sentido Norte/Sul, quando no cruzamento com a Avenida 25 de agosto veio a sofrer o acidente com o condutor de um caminhão Mercedes Benz que seguia pelo mesmo sentido e realizava uma conversão à direita na Avenida 25 de Agosto, sentido ao centro.

         O corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate compareceu com brevidade ao local, vindo a prestar atendimentos pré-hospitalares a criança e posteriormente a encaminhou ao Hospital Municipal para atendimentos médicos.

         De acordo com os bombeiros, a criança sofreu uma fratura no fêmur da perna esquerda. A irmã do menino que também estava na bicicleta sofreu ferimentos leves pelo corpo e também foi encaminhada ao Hospital pelos bombeiros.

         O condutor do caminhão parou alguns metros a frente do acidente. O mesmo relatou a nossa equipe que parou no cruzamento e ao realizar a conversão à direita não teria avistado as crianças. Que parou o veículo novamente alguns metros à frente ao perceber que havia passado sobre algo e escutado um barulho.

         A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local para sinalizar o local e resguardar o cenário do acidente até a chegada de uma equipe da Polícia Técnica que também foi no local para realizar os trabalhos periciais.

 

Fonte: Alerta Rolim

Data: 14/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
sobreira
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus