25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Faema topo
SÃO LUIZ CALÇADOS
Sobreira
Farmácia Paraná
Casa do Relojoeiro
Romera

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Dario Cirurgia Notícia

Data: 13/11/2017 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Adolescente flagrado com moto roubada diz que pagou R$ 500,00 pelo veículo

 

         Por volta das 14h30m, deste sábado 11/11, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Quatro Cachoeiras, no Setor 04 de Ariquemes, pois segundo denúncias, no local havia elementos transitando com moto roubada. Imediatamente, a guarnição fez o deslocamento, onde abordou dois menores de 14 e 16 anos, transitando em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor preta. Em consulta veicular, foi constatado que a motoneta havia sido roubada no dia 08/11, de uma mulher que transitava pela Rua Rio Pardo no Setor 02. O menor de 16 anos, que conduzia a motoneta, relatou que comprou a mesma pela quantia de R$ 500,00 e não sabia dizer quem teria vendido. Em revista pessoal, foi encontrado com o adolescente de 16 anos, uma porção de substância entorpecente, um isqueiro, uma carteira de cigarros e folhas para cigarro. Com o menor de 14 anos, foram encontrados dois isqueiros. Diante do exposto, os menores foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°193223/17, na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher e a Criança, para a tomada das providências.  

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta segunda-feira 13/11, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Após perseguição, albergado é preso por roubar moto de mulher no Setor 02

 

         Por volta das 17 horas de quarta-feira (08/11), a mulher S.P.F. de 30 anos, estava em sua residência, localizado na Rua Rio Pardo, no Setor 02, quando foi surpreendida por um elemento moreno e magro de estatura mediana, que empunhava um revólver preto e invadiu o local anunciando o roubo. Em seguida o marginal se evadiu do local levando um celular Samsung S-4 Mini de cor prata e uma motoneta Honda Biz de cor preta, placa NCV-1288. Populares disseram que no apoio havia um comparsa de camisa azul e usando Tornozeleira Eletrônica em uma moto alta nas cores vermelha e branca. Os Policiais Militares encontraram em contato com o Albergue Municipal e foram informados que pelo Sistema de Monitoramento, foi constatado que o Albergado Cleiton Franco Rocha de 19 anos, esteve nas proximidades do local dos fatos na hora do Roubo e começou a passar às guarnições a localização do indivíduo para que fosse realizado o cerco. Após algum tempo, uma guarnição comandada pelo Cabo Ribeiro abordou o Albergado pedalando uma bicicleta. O elemento disse que realmente passou pela Rua Rio Pardo, conduzindo uma moto Falcon vermelha e branca, que pegou emprestada de um amigo, mas que tinha devolvido a moto e estava indo para a casa de seu Pai de bicicleta e que nem sabia sobre esse Roubo, quando foi abordado. Os Policiais conduziram o sujeito para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, onde foi registrada a ocorrência nº 191379/17, para as providências cabíveis. 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 13/11/2017 Compartilhe esta notícia
FAEL
Tigrão Veículos
Novalar
Rondon Cap
Lojas Milla
Axis
Açaí Gold e Peixe e Cia

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2017 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas