25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/11/2017 Compartilhe esta notícia

Curso de Excelência no Atendimento ao Público ministrado a pedido de Adelino Follador

 

Mais uma vez a Escola do Legislativo ministra curso na região do Vale do Jamari atendendo solicitação do deputado Adelino Follador (DEM).

Na segunda-feira (6) iniciou o Curso de Excelência no Atendimento ao Público, com a participação de 170 pessoas, ministrado pela professora Iarlei, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Alto Paraíso (Aciap).

O parlamentar destinou o curso ao município, atendendo ao pedido da presidente da Aciap, Juliana Cerqueira, que levantou a necessidade junto ao comércio local, “depois de ouvir empresários e trabalhadores do comércio e de órgãos públicos, optamos por este curso, por entender que traz muito conhecimento e reciclagem no sentido de melhorar o atendimento às pessoas”, salientou Juliana.

O deputado Adelino disse estar muito feliz com o resultado destes cursos da Escola do Legislativo, citando que recentemente teve a participação de mais de 300 pessoas em Ariquemes e quase 200 pessoas em Monte Negro.

“Isso mostra o interesse das pessoas em buscar conhecimento para o aperfeiçoamento e qualificação para o mercado de trabalho”, disse Follador.

Com carga horária de 20 horas, o Curso de Excelência no Atendimento ao Público, acontece sempre das 19h às 22h, até a próxima sexta-feira (10), e também serve como hora extracurricular para alunos de faculdades.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria 

 

Data: 08/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus