25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/11/2017 Compartilhe esta notícia

Líderes comunitários participam de reunião do Programa Afluentes em Ariquemes

 

Lideranças comunitárias em Ariquemes participaram no último sábado (04.11) de mais um encontro do Programa Afluentes. A iniciativa é desenvolvida pela Águas de Ariquemes e possibilita interação com a concessionária para que representantes da comunidade tirem dúvidas e apresentem questionamentos ou sugestões de melhorias para o desenvolvimento dos serviços de água e esgoto.

         A reunião contou com a participação de 23 líderes comunitários. A concessionária apresentou todas as obras e melhorias realizadas neste primeiro ano de trabalho e os programas socioambientais em andamento, voltados para a preservação ambiental. Também foi o momento para as lideranças tirarem dúvidas sobre o andamento das obras da rede de coleta e tratamento de esgoto, as regras sobre a adesão aos serviços e as melhorias em bairros que precisam de abastecimento de água com mais regularidade.

         Para o representante do bairro Parque das Gemas, Paulo Paiva, as reuniões são muito proveitosas e tem aproximando a concessionária da comunidade. “A Águas de Ariquemes está de parabéns pela iniciativa em realizar estas reuniões. As demandas solicitadas na reunião passada foram atendidas rapidamente. Os encontros têm contribuído para reforçar o compromisso da empresa com a população”, conta.

          “O Programa de Afluentes tem possibilitado um trabalho em parceria com os moradores. Com esta aproximação, podemos conhecer a realidade de abastecimento de cada bairro e propor melhorias contínuas em todos os serviços. Ainda há muito a fazer pelo saneamento básico em Ariquemes e este diálogo é importante. Estamos a serviço da população para fazer sempre o melhor”, destaca o diretor-executivo da concessionária, Felipe Vasconcelos.

         Marcaram presença na 3ª reunião do Programa Afluentes, os líderes comunitários dos bairros Jardim das Palmeiras, São Geraldo, Jardim Paraná, Parque das Gemas, BNH, União 3, Rota do Sol, setor Jamari, Setores 2, 3, 4, 6, 8, 11.

         Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as obras e ações desenvolvidas pela Águas de Ariquemes, acessewww.aguasdeariquemes.com.br

 

Assessoria de Comunicação

Nascentes do Xingu

Tel:+55 69 99937 2562

Data: 08/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
LORYAL
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus