25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/11/2017 Compartilhe esta notícia

Real Ariquemes realiza coletiva para apresentar treinador e jogadores

 

Em coletiva de imprensa organizada pelo Dep. De Comunicação do Real Ariquemes na data deste dia 03/11/17 às 9h e 30min no Hotel Porto Vitória, O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, revelou a relação de atletas que irão compor o elenco do Clube para as competições de 2018, etre elas,  Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.
Marcos Birigui, o novo comandante do Real foi apresentado e já entra com uma grande aceitação, isto é em razão de além de ser um Técnico correto em suas atitudes e também através do seu trabalho, por onde passou conquistou títulos. Do anúncio, alguns jogadores   que estiveram no plantel neste ano permanecem, é o caso os seguintes jogadores: os laterais Leleco e Rafael Vioto; os meias Piter e Wellves além do atacante Eduardo Biscola.

As novidades para a temporada 2018 estão repletas de nomes conhecidos do mercado da bola, entre eles estão o goleiro Jeferson (ex-Formosa-DF) e Rocha (Ex-Barcelona), o volante Renato (ex-Atlético-AC), o meia Everton (ex-Cascavel-PR) além do artilheiro da Copa Verde deste ano, Careca (ex-Rondoniense).

Além dos nomes mencionados na coletiva, tanto o presidente quanto Birigui deixaram claro que atletas da base que jogaram pelo  sub 20, quanto os que estão atuando pelo sub 17 terão as suas oportunidades no momento propício. Os atletas do Furacão do vale do Jamari desembarcam em Ariquemes no inicio de dezembro onde passarão por baterias de Exames para iniciarem as atividades de pré-temporada.

 

Confira a lista completa de Atletas


Goleiros: Gabriel Sarges (ex-Genus), Gil (ex-Ariquemes), Jeferson (ex-Formosa-DF) e Rocha (ex-Barcelona);
Laterais: Carlos Alexandre (ex-Rio Branco-AC), Edson Bahia (ex-Sinop-MT), Leleco, Rafael Vioto e Thiago Santos (ex-VEC);
Zagueiros: Marinho (ex-VEC), Vágner Leonardelli (ex-Genus) e Victor Hugo (ex-Baré-RR);
Volantes: Geovani Cunha (ex-Genus), Renato (ex-Atlético-AC) e Valdinei (ex-Sinop-MT);
Meias: Alex (ex-Sinop-MT), Everton (ex-Cascavel-PR), Nick (ex-Barcelona), Piter e Wellves;
Atacantes: Careca (ex-Rondoniense) e Eduardo Biscola.


ASSESSORIA

Data: 06/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
LORYAL
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus