25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/10/2017 Compartilhe esta notícia

 ARIQUEMES: Delegado Regional Dr. Rodrigo Duarte concede coletiva para falar sobre o caso Tainá – Garota grávida de oito meses continua desaparecida

 

         Na tarde deste domingo, 29/10, o Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Rodrigo Duarte concedeu entrevista coletiva à imprensa para falar sobre o andamento das investigações do caso Tainá, a garota moradora em Monte Negro, grávida de oito meses e meio, que misteriosamente desapareceu nesta sexta-feira, 27/10, quando saíra de sua residência por volta das 7h40m para cobrar pensão do ex-marido. Na entrevista o Delegado informou que a Polícia Civil trabalha com quatro hipóteses: A primeira, e menos provável, seria de desaparecimento voluntário, contudo, as circunstâncias já levantadas pela investigação apontam para um desaparecimento criminoso. A segunda hipótese seria a possibilidade de a jovem ter sido sequestrada, contudo, também pouco provável, tendo em vista não ter havido, até o momento, nenhum contato do possível sequestrador para pedido de resgate. A terceira hipótese seria a possibilidade de Latrocínio (homicídio com o objetivo de roubo), contudo também pouco provável, tendo em vista que o principal bem da vítima, a sua moto, foi localizada por volta das 17h30m de sexta-feira, 27/10, abandonada próxima a um matagal na BR-421, Km-51 na entrada da Linha C-20 que dá acesso a Cacaulândia, a qual foi recolhida pela mãe da jovem. A hipótese considerada pela Polícia Civil como a mais provável seria a de crime de Homicídio. “Infelizmente a Polícia procura por um corpo, esperamos que estejamos enganados e que possamos encontrar as vítimas (a jovem e a criança) com vida, contudo, com o passar das horas e o fato de as vítimas ainda não terem sido encontradas com vida, a Polícia passa a procurar por locais de busca que são normalmente voltados para a procura de um corpo.” Salientou Dr. Duarte. Existe um contexto instável de um relacionamento envolvendo Tainá e seu ex-esposo, com um cenário de hostilidade que está sendo investigado, tendo em vista ainda que a jovem desapareceu quando saiu ao encontro de seu ex-esposo. O jovem foi conduzido à UNISP em Ariquemes onde foi ouvido pela autoridade, colaborou com o que foi solicitado, contudo foi liberado na condição de suspeito de um suposto crime de homicídio, não sendo descartada a possibilidade do envolvimento de uma terceira pessoa e a construção de um cenário de emboscada. Já existe uma equipe da Delegacia de Homicídios e Núcleo de Inteligência que estão reconstruindo o trajeto da vítima e realizando diligências em Monte Negro no intuito de encontrar pistas para resolução do caso. Mais informações sobre este caso acompanhe no programa Bronca da Pesada desta segunda-feira, 30/10, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas pela TV do Povo – Canal 35 e 35.1 Digital.

 

RELEMBRE O CASO:

MONTE NEGRO: Gestante desaparece após sair para cobrar pensão de ex-marido

 

         Compareceu no quartel da Polícia Militar de Monte Negro, uma mãe informando que sua filha Taina Carina de Lima Mendonça, de 21 anos, grávida de oito meses, teria saído de sua residência por volta das 7h40m desta sexta-feira para cobrar pensão do ex-marido. Taina relatou para a mãe, que o ex-marido que trabalha em uma fazenda, ia para Monte Negro toda sexta-feira, pois fazia aula para tirar a habilitação. Por volta das 11h30m, o ex-marido foi até a casa da mãe de Taina, onde levou a quantia de R$ 150,00 que seria para pagar a pensão da filha, e pediu para levar a garotinha para passar o fim de semana. A avó da menina relatou que não entregaria a garota sem antes falar com Taina. Por volta das 17h30m a moto de Tainá foi encontrada na BR-421, Km-51 na entrada da Linha C-20 que dá acesso a Cacaulândia. A moto que estava próximo ao matagal foi recolhida pela mãe. A mãe também informou que Tainá estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido, pois ela queria que ele assumisse o filho que estava marcado para nascer no dia 14/11. Tainá teria chegado a instalar um aplicativo em seu celular para gravar as ameaças de voz e de texto. Quem tiver informações sobre o paradeiro da gestante, pode ligar imediatamente para a Polícia Militar pelo número 190 ou Polícia Civil 197.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190 

Data: 29/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
LORYAL
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus