25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Unicesumar
Farmácia Paraná
SÃO LUIZ CALÇADOS
Novo Mundo
Gazin
Sobreira

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Tigrão

Data: 28/10/2017 Compartilhe esta notícia

HUMAITÁ: Garimpeiros e população ateiam fogo em prédios do Ibama e o Instituto Chico Mendes – Assista

 

 
Garimpeiros ao lado de moradores de Humaitá (distante 592 km de Manaus, em linha reta) revoltados a ação de fiscais do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) que teriam ateado fogos em todas as balsas de garimpeiros que estavam no Rio Madeira.
De acordo com áudio encaminhado por um leitor ao Fato Amazônico, a ação de retaliação dos moradores e garimpeiros na tarde desta sexta-feira ocorrei depois de uma operação do Ibama em parceria com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), realizada nesta semana. Revoltados eles atearem fogo nos prédio do Instituto Chico Mendes, nos veículos e no prédio do Ibama.
“De forma covarde e truculenta e armados, eles agrediram os garimpeiros e sem nenhuma autorização atearam fogo nas balsas que estavam no Rio Madeira”,disse o áudio, onde a pessoa informa que os servidores do ICMBio e Ibama não respeitaram se quer o direito do cidadão que fez investimento.
No áudio a pessoa relata que o fato mexeu não apenas com os garimpeiros, mas as famílias de Humiatá. “O procedimento do Ibama aqui (Humaitá) já é costumeiro, mas dessa vez em Humaitá eles encontraram fogo”, acrescentou, garantindo que a população está completamente fora de controle.
Em novo áudio encaminhado ao Fato Amazônico o leitor informa que depois de atearem fogo no Ibama e ICMBio os garimbeiros, juntamente com moradores atearam fogo no prédio do Incra. “Meus Deus a situação em Humaitá tá terrível”, diz o áudio do leitor, informando que cerca de 10 mil pessoas estão nas ruas do município revoltados. “Até a Força Nacional correu”, acrescenta.
fatoamazonico
Data: 28/10/2017 Compartilhe esta notícia
Rondon Cap
Novalar
Lojas Milla
FAEL
Tigrão Veículos
Açaí Gold e Peixe e Cia
Axis

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2018 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas