25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/10/2017 Compartilhe esta notícia

Lideranças de Cujubim pedem apoio para asfalto urbano

 

Lideranças Cujubim, na região do Vale do Jamari, se reuniram nesta semana, em Porto Velho, com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e o 1º vice-presidente, Edson Martins (PMDB), para solicitar apoio para que a cidade receba entre 10 a 15 quilômetros de asfalto urbano, entre outros pedidos. Os deputados ouviram as reivindicações e se colocaram à disposição, dentro das possibilidades, para contribuir com o município.

“A atuação dos parlamentares tem se pautado, basicamente, pelo apoio aos municípios e entidades, destinando emendas e intercedendo junto ao Governo por ações e programas que possam beneficiar a comunidade”, explicou Maurão.

O vereador Professor Alemão (PMDB), o ex-prefeito Fábio Patrício (PMDB) e Alex Sandro, morador do município, participaram do encontro.

"Esse apoio aos municípios é um compromisso do Governo, que tem liberado as emendas parlamentares, realizado ações e alocado recursos para as prefeituras realizarem obras e serviços", completou Edson.

Os deputados disseram que irão encaminhar o pedido para que o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) estude a possibilidade de incluir na previsão de investimentos para o orçamento de 2018.

 

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Marisvaldo José

Data: 26/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus