25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/10/2017 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia Civil desarticula organização criminosa especializada em roubos na área rural

 

         A Polícia Civil através da 3ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, comandada pelo Delegado Dr. Flaviano e Dr. Vinícius Lucena logrou êxito em desarticular uma organização criminosa especializada em roubos de veículos na área rural do Vale do Jamari. Segundo o Dr. Vinícius, durante dois meses de investigações, aproximadamente 5 roubos foram solucionados o que levou a Polícia a identificar de 10 a 15 criminosos que ainda estão sendo investigados. O modus operandi utilizado por esses elementos era invadir as propriedades rurais, anunciar o roubo em posse de armas de fogo, amarrar as vítimas e subtrair caminhonetes e tratores. Enquanto os sitiantes ficavam presos e amarrados, alguns criminosos ficavam ameaçando enquanto outros realizavam o translado destes veículos para Bolívia onde eram vendidos ou trocados por droga. Cada elemento desta organização tinha uma função. A maioria dos criminosos mora em Ariquemes, porém possuem parentes que residem nas proximidades dos locais onde aconteciam os roubos. A Polícia Civil agora busca informações dos destinos destes veículos, pois pode ser que alguns estejam circulando pelo Vale do Jamari e quem comprou estes pertences roubados será preso por receptação. Durante a manhã desta segunda-feira 23/10, 5 Mandados de Prisão foram cumpridos, sendo dois em residências e 3 em presídios. As investigações ainda continuam para que outros roubos sejam solucionados, mais criminosos sejam presos e se possível, alguns veículos sejam recuperados. Confira as fotos:

Foram presos:

Edvan da Silva Araújo, Elson Lima da Silva, Erlan Lourenço, Nelson Oliveira dos Santos Alcunha “Nego Boi”  e Alexandre Fernandes Lopes Alcunha “Chiru”.

 

Estão Foragidos:

Silvanira Lopes da Silva Alcunha “Vânia”, Alex Soares de Oliveira Lopes, Alisson do Nascimento Paulo e Lucas Fernandes Lopes.

 

         Informações sobre o paradeiro dos foragidos ou denúncias que possam ajudar a Polícia Civil nas investigações podem estar sendo passadas pelo número 197 ou diretamente na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 23/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus