25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/10/2017 Compartilhe esta notícia

Visando reduzir a criminalidade o 7ºBPM realiza diversas Operações nesta sexta-feira

 

A Polícia Militar está trabalhando diuturnamente para reduzir o índice de criminalidade na região Vale do Jamari, na última sexta-feira (20/10) por orientação do comandante Geral da PM – Coronel PM Ênedy Dias de Araújo, o comandante do 7° Batalhão de Polícia Militar/7ºBPM – Tenente Coronel ?PM Alexandre Faria Gonzaga, fechou o quartel e escalou policiais do expediente para as Operações Policias que foram efetuadas em Ariquemes, estas que resultaram na apreensão de três armas de fogo, redução de roubos e autuações de infrações de trânsito.
 
Operação Visibilidade
 
Esta Operação tem o objetivo de prevenção, orientação e repressão dos atos delituosos. Os militares foram empregados nas principais vias do município e durante todo o dia a Operação registrou apenas dois roubos a transeuntes no qual foram subtraídos celulares, sendo que um deles ocorreu antes do início da Operação.
Outras ocorrências registradas foram três acidentes de trânsito, um apoio a oficial de justiça, um apoio ao SAMU, uma de violência doméstica e uma de porte de arma de fogo. “O resultado mostra que quando a Polícia está na rua os delitos diminuem e a população se sente mais segura”, salientou o comandante da Operação, 2º Tenente PM Soares.
 
Operação Barreiras
 
Em paralelo a Operação Visibilidade, a Operação Barreiras efetuada pelos policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) e da Patrulha Reforço da 1ªCIA realizou diversas barreiras em pontos estratégicos, no qual dezenas de veículos e pessoas foram abordadas. Ao final da noite, no local conhecido como desvio da PRF, o GOE ao abordar um veículo Hilux preto - onde estavam cinco homens - encontrou três armas de fogo do tipo revólveres calibre .38, todos municiados.
 
Operação Comando de Abordagem
 
O Comando de Abordagem visa combater inúmeros crimes, entre eles: tráfico de entorpecentes, recuperar veículos, recapturar de foragidos justiça, entre outros, e fiscalizar estabelecimentos comerciais. Esta Operação foi executada pelo GOE e Patrulha Reforço da 1ªCIA.
 
Fiscalização de Trânsito
 
A fiscalização de trânsito realizada pelo Pelotão de Trânsito (Ptran) em vias da cidade efetuou diversos Autos de Infração, entre eles: dois por conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatório; quatro por irregularidades no veículo e três por não possuir a CNH.
 
Poluição Sonora
 
Atendendo a solicitação da Promotoria de Ariquemes, a Polícia Militar intensificou a fiscalização de poluição sonora em frente as casas de festas. Onde, durante a noite e madrugadas, diversos veículos ficam nestes lugares praticando poluição sonora.
A Polícia se fez presente nos locais solicitados, porém quando os donos dos veículos visualizavam as viaturas logo desligavam os sons, mesmo com esta limitação os policias conseguiram identificar alguns veículos e efetuar oito Autos de Infração por outras irregularidades.
 
Operação Lei Seca
 
A última Operação de sexta foi em apoio a Operação Lei Seca realizada pelo Departamento de Trânsito de Rondônia - DETRAN RO, que conduziu seis pessoas pelo crime de embriaguez na condução de veículo e efetuou diversas autuações.
 
Foto: 7ºBPM
Fonte: 1º Tenente Soares
 
Texto: Comunicação 7ºBPM
Data: 23/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil
Novalar
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus