25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/10/2017 Compartilhe esta notícia

Deputado Alex Redano preside reunião que tratou sobre o setor mineral em Rondônia

O deputado estadual Alex Redano(PRB), presidiu na manhã desta quarta-feira(18), uma reunião realizada na Câmara Municipal de Ariquemes, que tratou sobre o setor mineral em Rondônia. Assim  que abriu a reunião, o deputado agradeceu a presença de todos e explicou que o objetivo da reunião, seria conseguir um encaminhamento sobre o que pode ser feito para a melhoria do Setor Mineral no Estado de Rondônia. O Secretário Wilson Sales, disse que Secretaria vai aumentar o corpo técnico para que seja agilizado o trabalho.  O Secretário de Agricultura do Município de Ariquemes, Sr. Nilton cumprimentou os presentes e disse que conhece as lutas dos garimpeiros, uma vez que já fez parte desta categoria; colocou a Secretaria de Agricultura do Município a disposição da classe.
Além do deputado, estava presente o vice prefeito Lucas Follador, o ex deputado Tziu Gidalias, representantes da Sedam José Trajano, Péricles Monteiro e Hélio Gomes, a presidente da Associação dos Garimpeiros de Bom Futuro, Dona Jurema, os Secretários Nilton e Anderson de Gasperi, os engenheiro Lucivan, o Secretário da SEDAM Wilson Sales, os vereadores Eronildo, Natanael, Renato Padeiro, Ernandes Amorim e Joel, o representante da Organização de todas as cooperativas, Salatiel Rodrigues e representantes da Comunidade de diversos setores.
Compareceram mais de 300 garimpeiros, onde se pode debater amplamente todo os problemas do setor. O secretário de meio ambiente da SEDAM e os técnicos fizeram o compromisso de dá uma atenção especial a está importante causa. o deputado também solicitou a liberação imediata do garimpo Massangana, mesmo que de forma provisória, e se propôs a apresentar projetos de leis que venham de encontro para fortalecer e apoiar os garimpeiros.
“Estamos todos animados e esperançosos com melhorias. Essa primeira batalha para uma grande guerra que abraçamos com o setor mineral e os garimpeiros, com o objetivo de gerar emprego e renda em nossa região. Agradeço a presença de todos”, finalizou o deputado

FONTE: Assessoria

Data: 20/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus