25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/10/2017 Compartilhe esta notícia

Um assaltante morre e outro fica gravemente ferido em assalto a supermercado em Porto Velho

 

Um assalto frustrado por um policial militar à paisana terminou com um criminoso morto a tiros e outro gravemente ferido na noite desta quinta-feira (19), em um Supermercado na Avenida Campos Sales com Rio de Janeiro, região Central de Porto Velho - RO.
Conforme  informações obtidas com a polícia, a dupla chegou ao local em uma motocicleta modelo NX400 Falcon e armada com dois revólveres, rendeu um policial que estava no estabelecimento, tomou a pistola dele e subtraiu certa quantia em dinheiro do caixa do supermercado. Uma testemunha percebeu que a dupla tinha deixado a moto ligada em frente ao comércio, desligou e escondeu a chave. 
Os criminosos saíram em fuga empurrando o veículo pela contramão da Av. Campos Sales. Na esquina com a Av. Alexandre Guimarães, eles se depararam com um automóvel de luxo estacionado com mãe e filho saindo de um mercado. Ambos foram rendidos e os criminosos tentaram fugir no carro, mas não conseguiram funcioná-lo.
Um outro policial militar, que estava abastecendo o veículo em um posto de combustíveis, viu a movimentação estranha e deu voz de parada, todavia, houve troca de tiros, que culminou com os dois assaltantes alvejados. 
Um deles, o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado  como Rivaldo Ferreira Barbosa, 22 anos, vulgo Bebê, morreu no local. O outro, Matheus Ribeiro da Conceição, 23 anos, baleado na cabeça, foi socorrido em estado gravíssimo ao hospital João Paulo II através do Samu. Por sorte, os PM's saíram ilesos.  Um revólver calibre .38 e um .22 foram apreendidos.
 
 
 
 
 
Matéria: Rondoniaovivo
Data: 20/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus