25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/10/2017 Compartilhe esta notícia

ExpoVarejo promove oportunidade de negócios, lazer e cultura

Depois de quatro dias, a ExpoVarejo chegou ao fim cumprindo o seu objetivo inicial que era fomentar o cenário econômico e criar um ambiente de lazer e divulgação da cultura. O evento começou na quarta-feira e seguiu até domingo sob o comando da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) com parceria do Sebrae Rondônia e da Prefeitura de Ariquemes.
Além de movimentar o comércio varejista, a ExpoVarejo mostrou mais uma vez a força das agroindústrias. A feira contou com 40 representantes do segmento. A Vanessa Oliveira tem uma agroindústria que transformou as receitas da família em doces industrializados. “Tivemos excelentes resultados. Muita gente veio conhecer, veio experimentar e acabou levando os doces e outros produtos de outras agroindústrias também”, explica a doceira.
Mas quem visitou a ExpoVarejo encontrou de tudo um pouco. Era possível comprar carro, moto, financiar a casa própria, instalar um sistema de produção de energia solar. Para quem queria entrar na moda também não faltaram opções de calçados, acessórios e roupas. Cerca de 80 empresas varejistas participaram da feira.
Outro segmento que conquistou o público da feira de negócios foi o artesanato. Cerca de 70 artesãos participaram de uma feira regional dentro da Expovarejo. “Nós tivemos a oportunidade de mostrar o nosso trabalho para a população de Ariquemes e fomos muito bem aceitos, fizemos bons negócios aqui”, lembra.
Quem visitou a ExpoVarejo também teve a oportunidade de ver de perto apresentações culturais, como o musical Os Saltimbancos, shows regionais como o da dupla George e Kevin e diversas atrações.
Para o presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, a ExpoVarejo cumpriu o seu objetivo, que era criar um ambiente de negócios e entretenimento para a população. “Estamos satisfeitos porque negócios foram realizados e a população também pode trazer a família para se divertir. Desta forma todos saíram ganhando”, finaliza.
 
ASSESSORIA
Data: 16/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
LORYAL
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus