25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/10/2017 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: QUARTA FUGA - Foragido do novo presídio cumpria pena por homicídio, roubo e furto

 

          Mais uma fuga foi registrada no Centro de Ressocialização de Ariquemes durante a noite desta quarta-feira 11/10. O presídio que foi inaugurado no dia 27/07, já registrou 4 fugas. As Polícias: Militar, Civil e Rodoviária Federal estão se desdobrando para recapturar os marginais, mesmo assim, muitos ainda se encontram foragidos. Dos três elementos que fugiram nesta 4ª fuga, um já foi recapturado pela PRF, os outros dois, estão sendo procurados.  

         Natanael Maciel de Andrade – Cumpria pena por homicídio, roubo e furto quando na madrugada de segunda-feira 18/09/2017, fugiu do albergue, e posteriormente foi recapturado, encaminhado para regime fechado no Centro de Ressocialização onde não ficou muito tempo e fugiu novamente. Conforme o Banco Nacional de Mandados de Prisão, Natanael foi sentenciado a cumprir 9 anos 11 meses e 26 dias pelo crime de furto.  

 

         Além de Eliton, Vilmar Rodrigues Macedo também está foragido pelo crime de roubo com pena de 8 anos e 4 meses para cumprir. Estes elementos oferecem risco aos cidadãos e quem tiver informações sobre o paradeiro dos mesmos, pode entrar em contato com a Polícia Militar imediatamente pelo número 190. Para a denúncia, não é necessário se identificar.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE:

 

ARIQUEMES: Através de denuncia PRF recaptura foragido do Presídio horas após a fuga

 

Em 11 de outubro do ano de 2017, por volta das 23:40 horas, na BR 364, Km 519, na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, chegou a informação por um motorista que deslocava-se próximo do KM 535 (Linha 80), direção Ariquemes/RO, que um caminhoneiro havia fornecido carona para um possível fugitivo do presídio local. Dessa forma, o veículo modelo Scania/G 440, conduzido por R. A. C., foi abordado pela PRF e o cidadão que estava de passageiro foi identificado como MARCOS OLIVEIRA PEREIRA, que segundo informações do Sistema Penitenciário, havia fugido do presídio de Ariquemes/RO na data de hoje (11/10/2017). Diante das circunstâncias, foi necessário o uso de algemas, sendo o Sr. MARCOS OLIVEIRA PEREIRA apresentado na UNISP de Ariquemes/RO, para a realização do exame de corpo de delito, e posterior encaminhamento ao presídio.

 

FONTE: ASSESSORIA - PRF

 

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 12/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
LORYAL
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus