25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Assembleia Legislativa
Lojas Milla
SÃO LUIZ CALÇADOS
Romera
Sobreira

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/10/2017 Compartilhe esta notícia

Jaru: Morador é morto por homem que se revoltou com cachorros que latiram nele na rua

Jaru: Morador é morto por homem que se revoltou com cachorros que latiram nele na rua

A motivação que levou um homem a tirar a vida de um jovem que estava sentado com sua esposa em frente a sua residência na noite desta quarta-feira (11), impressiona.
Jansen Alves Almeida de 23 anos, veio a óbito em decorrência de um golpe de faca no peito, desferido por um elemento desconhecido que transitava de bicicleta na rua de sua casa.
Segundo informações no momento em que a vítima juntamente com sua esposa, estava sentado em um banco de madeira as margens da Rua Raimundo Barreto no setor 07, um elemento passou de bicicleta, e cachorros da vizinhança latiram contra ele, deixando-o revoltado, visivelmente descontrolado o ciclista questionou Jansen se ele seria proprietário dos cães, Jansen informou que não, porém mesmo assim o elemento investiu contra ele desferindo-lhe um golpe de faca do lado esquerdo de seu peito.
Jansen, caiu agonizando no portão de sua residência, o agressor evadiu-se rapidamente tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por um transeunte até a unidade de socorro local, porém devido à gravidade de seu caso, foi transferido com urgência para a cidade de Ji-Paraná, onde veio a óbito antes de dar entrada a unidade de saúde daquela cidade.
Testemunhas descreveram a polícia as características do acusado como sendo um senhor de aproximadamente 40 a 50 anos de idade, moreno cabelos grisalhos, bigode, altura mediana, estava vestido com uma camiseta de cor cinzas com listas vermelhas, bermudas jeans de cor escura e transitava na via fazendo uso de uma bicicleta de cor vermelha com uma garrafa de água da mesma cor, amarrada na garupa.
Quem tiver informações e pistas que levem ao autor deste crime, denunciem a polícia por meio dos fones 3521-2213 ou 190.
jaruonline
Data: 12/10/2017 Compartilhe esta notícia
Rondon Cap
Farmácia Paraná
Axis
Tigrão Veículos
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2017 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas