25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Natal F e G Compressores
Romera
Natal Vereador Eronildo
Farmácia Paraná
Natal Colégio Dinâmico
Casa do Relojoeiro
Natal Lotérica Ariquemes
Vereador Vanilton Cruz
Natal Displaron
SÃO LUIZ CALÇADOS
Sobreira
Novo Mundo
Natal Vereador Capitão Levi
Natal Lucas Follador

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Dario Cirurgia Notícia

Data: 11/10/2017 Compartilhe esta notícia

Polícia Civil de Ariquemes esclarece crime de roubo e prende suspeito

 

         Na manha desta terça feira, 10 de outubro de 2017, a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes concluiu investigação sobre crime de roubo à pessoa, onde foi subtraído um veículo (caminhão), tendo capturado um dos investigados.

         O crime ocorreu no dia 27 de julho de 2017, no setor 10, em Ariquemes. A vítima, a pessoa de S.M.S., foi atraído pelos criminosos sob a notícia de que realizaria um frete. Uma mulher então atraiu a vítima e o levou até o local do crime, onde então a vítima foi rendida por outros dois criminosos homens, espancado e teve seu veículo caminhão mercedez roubado. Após o crime, os criminosos tomaram rumo ignorado, porém, abandonaram o caminhão na cidade de Itapuã do Oeste – RO.

         Após o início das investigações, a polícia logo identificou a mulher que atuou no crime, sendo J.B.R., de 20 anos, tendo sido reconhecida pela vítima. No decorrer das investigações, verificou-se que a referida mulher era esposa de A.V.L.C. de 27 anos e amiga de WALLACE NUNES MARTINS, de 23 anos, sendo que estes dois indivíduos teriam, junto com a mulher, praticado o crime.

         Após o crime restar cabalmente esclarecido, foi representado pela prisão dos criminosos, a qual foi deferida pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de Ariquemes. Logo, a DRCCP passou a realizar diligências no intuito de localizar os criminosos, sendo que na manhã de hoje o criminoso WALLACE NUNES MARTINS de 23 anos foi preso. Os outros dois criminosos, sendo a mulher e seu esposo, estão foragidos e são procurados pela Polícia Civil.

         Conforme declarações do Delegado de Polícia responsável pelo caso, em Ariquemes e em toda a região do Vale do Jamari tem havido uma onda de roubos de camionetas e caminhões, os quais são destinados a serem enviados ao país vizinho (Bolívia). Os investigados são suspeitos de outros crimes, sendo que caso alguém reconheça os criminosos deve comunicar imediatamente à Polícia Civil por meio do telefone 197.

 

FONTE: ASSESSORIA

Data: 11/10/2017 Compartilhe esta notícia
Natal Vereador Joel da Yamaha
Natal Vereador José Augusto
Natal Vereador Natan Lima
Açaí Gold e Peixe e Cia
Novalar
Axis
Natal Vereador Renato Padeiro
Rondon Cap
Natal Farmácia São Paulo
Natal Daltiba
Tigrão Veículos
Natal Vereador Amorim
Lojas Milla
Natal Vereador Loro
FAEL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2017 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas