25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Assembleia Legislativa
Lojas Milla
Sobreira
Romera
SÃO LUIZ CALÇADOS

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

FAEMA

Data: 11/10/2017 Compartilhe esta notícia

Polícia Civil de Ariquemes esclarece crime de roubo e prende suspeito

 

         Na manha desta terça feira, 10 de outubro de 2017, a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes concluiu investigação sobre crime de roubo à pessoa, onde foi subtraído um veículo (caminhão), tendo capturado um dos investigados.

         O crime ocorreu no dia 27 de julho de 2017, no setor 10, em Ariquemes. A vítima, a pessoa de S.M.S., foi atraído pelos criminosos sob a notícia de que realizaria um frete. Uma mulher então atraiu a vítima e o levou até o local do crime, onde então a vítima foi rendida por outros dois criminosos homens, espancado e teve seu veículo caminhão mercedez roubado. Após o crime, os criminosos tomaram rumo ignorado, porém, abandonaram o caminhão na cidade de Itapuã do Oeste – RO.

         Após o início das investigações, a polícia logo identificou a mulher que atuou no crime, sendo J.B.R., de 20 anos, tendo sido reconhecida pela vítima. No decorrer das investigações, verificou-se que a referida mulher era esposa de A.V.L.C. de 27 anos e amiga de WALLACE NUNES MARTINS, de 23 anos, sendo que estes dois indivíduos teriam, junto com a mulher, praticado o crime.

         Após o crime restar cabalmente esclarecido, foi representado pela prisão dos criminosos, a qual foi deferida pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de Ariquemes. Logo, a DRCCP passou a realizar diligências no intuito de localizar os criminosos, sendo que na manhã de hoje o criminoso WALLACE NUNES MARTINS de 23 anos foi preso. Os outros dois criminosos, sendo a mulher e seu esposo, estão foragidos e são procurados pela Polícia Civil.

         Conforme declarações do Delegado de Polícia responsável pelo caso, em Ariquemes e em toda a região do Vale do Jamari tem havido uma onda de roubos de camionetas e caminhões, os quais são destinados a serem enviados ao país vizinho (Bolívia). Os investigados são suspeitos de outros crimes, sendo que caso alguém reconheça os criminosos deve comunicar imediatamente à Polícia Civil por meio do telefone 197.

 

FONTE: ASSESSORIA

Data: 11/10/2017 Compartilhe esta notícia
Tigrão Veículos
Farmácia Paraná
Novalar
Rondon Cap
Axis

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2017 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas