25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Farmácia Paraná
Romera
Natal Colégio Dinâmico
Natal Lucas Follador
Novo Mundo
Natal Vereador Eronildo
Vereador Vanilton Cruz
Casa do Relojoeiro
Natal Displaron
Sobreira
SÃO LUIZ CALÇADOS
Natal Vereador Capitão Levi
Natal Lotérica Ariquemes
Natal F e G Compressores

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Donizeti José 1

Data: 11/10/2017 Compartilhe esta notícia

Calendário de eventos culturais, esportivo e econômico marcam os 40 anos de Ariquemes

Na semana em que o município de Ariquemes completa 40 anos de emancipação política, diversas atividades estão sendo desenvolvidas . Aliás, as festividades começaram bem antes, já na realização do Jogos Intermunicipais de Rondônia-JIR, que abriu o calendário. Além das competições realizadas pelas 36 delegações, compostas por 2500 atletas em suas 15 modalidades entre os dias 30 de setembro e 11 de outubro, ainda no dia do encerramento uma feira de exposições multisetorial será aberta na cidade. 

A Expovarejo, realizada pela Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Industrial de Ariquemes(ACIA) e SEBRAE, em parceria com Governo do Estado e Assembleia Legislativa, vai até o dia 15 no Parque do Tambaqui, localizado no canteiro central da Avenida Capitão Silvio e abrangerá, também, a Feira Regional do Artesanato.

Promovida pela Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer- SEJUCEL, em parceria com a Fundação de Cultura , Esporte e Lazer – FUNCEL, vai demonstrar gratuitamente o trabalho de, pelo menos, 80 artesãos do Vale do Jamari. A ideia é incentivar os trabalhos e possibilitar a venda mais em conta aos visitantes.

Para garantir o entretenimento do público, a FUNCEL organizou uma agenda de apresentações que ocorrerão no palco da EXPOVAREJO. De acordo com o Presidente, Danças, teatros, músicas, treino funcional, musicais e homenagens aos professores, são apenas algumas das atrações.” Queremos que as comemorações dos 40 anos da cidade fiquem para sempre na memória do ariquemense”. Afirmou Flávio Silvestre.

 

O titular da Secretaria Municipal de Agricultura(SEMAIC) disse que 32 agroindústrias da região confirmaram participação. “ A SEMAIC vai dar suporte aos agricultores durante todos os dias. Eles poderão expor sem custos, graças as parcerias que realizam o evento.” Afirmou Newton Almeida.

E para fomentar ainda mais o comércio local, a EXPOVAREJO contará com, aproximadamente, 120 comerciantes varejistas. De acordo com o presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, preços abaixo do mercado devem garantir a economia de quem esperar para comprar no evento. “ Roupas, sapatos, bijuterias, entre outros estarão com descontos bem maiores que os ofertados normalmente no comércio.” Disse Farina.

Para o chefe do Executivo Municipal, ações integradas como esta garantem aquecimento da economia e possibilita o acesso gratuito à cultura e lazer . “ Nesta duas semanas Ariquemes terá recebido um número considerável de turistas. Todas estas atrações aquecem a economia e isso é indispensável nestes momentos delicados pelo qual o país está passando” Finalizou Thiago Flores.

ariquemes.ro.gov.br

Data: 11/10/2017 Compartilhe esta notícia
Natal Vereador José Augusto
Natal Vereador Renato Padeiro
Axis
Natal Vereador Loro
Natal Daltiba
Natal Vereador Amorim
Rondon Cap
Natal Farmácia São Paulo
Novalar
Açaí Gold e Peixe e Cia
Natal Vereador Joel da Yamaha
Lojas Milla
Natal Vereador Natan Lima
FAEL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2017 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas