25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/10/2017 Compartilhe esta notícia

HOMEM DA CRUZ – Pagador de promessa morre atropelado em nova peregrinação

HOMEM DA CRUZ – Pagador de promessa morre atropelado em nova peregrinação

Paulo Cícero de Lima de 55 anos, o “Pagador de Promessas, Homem da Cruz”, morreu na última quinta-feira (5), na rodovia Fernão Dias em São Paulo, cidade de Cotia, onde sofreu um grave acidente de trânsito, quando fazia mais uma peregrinação.
O homem foi atropelado por um automóvel, sofreu sérias lesões e morreu ao dar entrada em uma unidade médica da região. Familiares da vítima se manifestaram nas redes sociais dando conta da morte do homem, que pagou promessa saindo da capital paulista a pé e foi até a capital rondoniense, onde cumpriu promessa e jogou uma cruz de quase três metros no Rio Madeira.
Em Porto Velho, Cicero foi entrevistado no site JH Notícias, onde afirmou que vivia em peregrinação, para pagar uma promessa sobre um crime que foi condenado de forma inocente. A família de homem tomou conhecimento da morte e somente nesta terça-feira (10), foi atrás de resolver sobre o sepultamento. O corpo está no IML de Cotia e sera liberado a família.
 

Fonte: JH Notícias

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Para provar inocência, homem que ficou 16 anos preso atravessa o país com cruz nas costas

 

         Durante a tarde desta segunda-feira 22/05, passou pela BR-364 de Ariquemes, Paulo Cícero de Lima de 56 anos, que já caminhou cerca de 2.500 km transportando uma cruz nas costas, em busca de Justiça. Segundo Paulo, sua iniciativa é um protesto que busca mobilização e apoio para reparação de uma injustiça sofrida por ele, ao ficar 16 anos e 70 dias preso por um crime que ele não cometeu. Ele informou caso seu objetivo não seja atingido, pretende transportar a cruz até os Estados Unidos. Em junho de 1993, Paulo foi preso acusado de assassinar uma jovem de 23 anos, em Atibaia interior do estado de São Paulo. Segundo seu relato, motivações passionais levaram o provável assassino à por fim a vida da jovem, ela teria ido morar com outro homem, Paulo disse que apenas passava pelo local e foi indicado a policia pelo próprio assassino como o autor do crime, ele então foi preso e condenado por latrocínio, uma vez que também foi atribuído a ele, o roubo de um pé de cabra e um martelo. Após sair da cadeia ele disse ter iniciado uma investigação própria, chegou a procurar a família da vítima que esclareceu não reconhecer ele como o assassino da jovem, Paulo informou também ter procurado em vão os tribunais de Justiça de São Paulo e até o Supremo Tribunal de Justiça em Brasília, na tentativa da reabertura de seu processo para provar sua inocência. Em meio ao fracasso de sua investigação, ele teve um sonho onde se via carregando uma cruz, foi quando decidiu iniciar sua jornada em 16 de agosto de 2016. Ele também relatou esperar que aconteça algo em Porto Velho, pois em um de seus sonhos foi lhe dito o nome desta cidade. Questionado sobre em que lhe beneficiaria esta longa caminhada, Paulo respondeu que já esta surtindo resultados, a imprensa e sociedade esta lhe ouvindo e apoiando, dois advogados do Mato Grosso também teriam se prontificado a ajuda-lo e já estão trabalhando no caso. “Quero que a Justiça reconheça que não matei ninguém, só encerrarei minha caminhada quando isto acontecer quero a punição dos responsáveis por esta injustiça”, declarou.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR com informações de Jaruonline.com.br

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 10/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus