25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Assembleia Legislativa
Lojas Milla
Romera
Sobreira
SÃO LUIZ CALÇADOS

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Rapunzel Solidária

Data: 10/10/2017 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador participa de Inauguração de Posto de Identificação

O governo do Estado, através da Polícia Civil e Instituto de Identificação Criminal e Civil (IICC), em parceria com as prefeituras, inaugurou no sábado (6) os Postos de Identificação de Machadinho do Oeste e Cacaulândia.

Ao todo são 14 municípios contemplados com emenda do deputado Adelino Follador (DEM), no valor de R$ 208 mil, na aquisição de 17 Kits Biométricos para a confecção da Carteira de Identidade.

Em Machadinho do Oeste, o evento aconteceu às 9h, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e em Cacaulândia, às 15h na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social.

Segundo o parlamentar, após acompanhar o drama de uma mulher que mora a 40 km depois de Buritis, que teve que ficar dois dias em Ariquemes e madrugar na Delegacia Regional para garantir uma ficha de atendimento, ele procurou o diretor do IICC e juntos concluíram que com a compra dos Kits Bio e formalizar parcerias com as prefeituras o problema seria resolvido.

Assim destinou a emenda e o Instituto de Identificação comprou os equipamentos e todos os prefeitos dos municípios contemplados concordaram em fazer parceria com a Polícia Civil, fornecendo a sala e funcionários para o atendimento.

“Os benefícios são enormes para as pessoas que precisarem tirar o documento e que agora não necessitam mais deslocar longas distâncias, representando economia em dinheiro e também no tempo, já que o processo de confecção também será facilitado”, destacou Adelino Follador.

O diretor do IICC, Júlio Kasper, falou da importância da participação do deputado Adelino Follador, pois foi, através da iniciativa desta emenda que foi possível as inaugurações, “melhorando não só para os cidadãos, mas também para Polícia Civil e IICC. Já estamos empenhados para que em breve possamos abreviar ainda mais o tempo de entrega do documento” destacou.

Os eventos contaram com a presença de populares, autoridades locais, governador em exercício, Daniel Pereira (PSB) e diretor geral da Polícia Civil, Elizeu Miller.

Por conta da agenda no município de Vale do Anari, em Cacaulândia, o deputado Adelino foi representado por seu filho, vice-prefeito de Ariquemes, Lucas Follador (DEM).

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria 


Data: 10/10/2017 Compartilhe esta notícia
Novalar
Tigrão Veículos
Axis
Rondon Cap
Farmácia Paraná

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2017 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas