25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/10/2017 Compartilhe esta notícia

Dez modalidades encerram as competições nos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2017 em Ariquemes

Os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) foram realizados pela primeira vez na cidade de Ariquemes, onde cerca de 15 modalidades são disputadas. Atletismo, ciclismo, capoeira, futebol, handebol, judô, tênis de mesa, vôlei de praia, vôlei indoor e xadrez tiveram suas etapas estaduais finalizadas.

Nas competições femininas de atletismo, Porto Velho se consagrou campeão total com 20 pontos, seguido por Cacoal e Rolim de Moura; nas etapas masculinas Cacoal esteve no pódio de primeiro lugar. No Vôlei de praia Cacoal ficou na frente nas competições masculinas e feminina.

Já no tênis de mesa, Porto Velho foi quem teve o pódio na colocação geral, ficando a frente nas competições masculinas e femininas. Nas competições individuais Vilhena ficou em primeiro no ranking feminino e o representante da capital no masculino.

A modalidade de handebol teve como campeão geral Cacoal para a disputa feminina e Ariquemes para o topo do ranking geral masculino. No futebol, Cacoal levou a melhor seguido do município de Alvorada. O voleibol indoor, teve como campeão Cacoal nos jogos femininos e Porto Velho para as competições masculinas.

Cacoal ficou com o pódio para nas competições de Judô, seguido de Porto Velho, tanto no masculino como no feminino. Em, 2016 Cacoal conquistou o título de hexacampeão.  Os jogos são realizados pelo Governo de Rondônia, através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), segundo o superintendente Rodnei Paes, ver os municípios mostrarem suas habilidades esportivas nessas competições demonstra o quanto o governo está investindo em evento que trás resultado visível.

“Atualmente temos grandes atletas que alcançam o topo nacional, mas devemos lembrar que a base que temos construido é que ele todo esse potencial”, disse Rodnei.

 

 

 

Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Arquivo Sejucel
Secom - Governo de Rondônia
Data: 09/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus