25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/10/2017 Compartilhe esta notícia

PM apreende arma de fogo na área rural de Rio Crespo

 

Na manhã desta quinta-feira (05/10), a Polícia Militar do 7°BPM em mais um Estudo de Situação - estudo realizado na área que será efetuado o mandando judicial de reintegração de posse - apreende arma de fogo na área rural de Rio Crespo e conduz homem.
Os policiais militares ao chegarem à fazenda Bom Futuro tiveram o apoio do proprietário da fazenda, que demonstrou a área a ser integrada. Durante o estudo, foi encontrado um cartucho calibre .32 deflagrado no quintal de uma residência, porém naquele momento não havia ninguém no local.
Minutos depois chegou ao local um casal - uma mulher de 23 anos e um homem de 28 anos, sendo que o homem apresentava certo nervosismo e tentava entrar na residência. A esposa autorizou a entrada dos policiais a residência e no quarto foram encontrados sete cartuchos carregados e uma espingarda marca Boito calibre .32.
O homem informou ser de sua propriedade a referida espingarda, porém a mesma não é registrada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo por posse ilegal de arma de fogo e conduzido até a Unisp de Cujubim para o registro da ocorrência e medidas cabíveis.
Na última semana durante outro Estudo de Situação, na área rural de Cujubim, mas nas proximidades de Rio Crespo, os policiais apreenderam duas armas de fogo (espingarda calibre .28 e garrucha calibre .32), munições, uma faca, uma chaira, pólvora e chumbos espoletas para fabricação artesanal e também conduziram um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Foto: 7°BPM
Fonte: BOP P21681/2017 - OP 16908 1ªDPC / Cujubim
 
Texto: Comunicação 7°BPM
 
 
Data: 06/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus