25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/09/2017 Compartilhe esta notícia

VILHENA: Dupla é condenada a 20 anos de prisão por participação em chacina; advogado recorre e vão responder em liberdade

 
Os réus Eber Maciel da Costa e Marlos Sousa Cândido foram julgados no plenário do Tribunal do Júri da comarca de Vilhena nesta quarta-feira, 27, eles foram acusados de terem participado de uma chacina e duas tentativas de homicídio.
Segundo consta no processo, Elber e Marlos são acusados de terem participado de uma chacina no dia 17 de outubro de 2016 – ocasião em que foram assassinadas cinco pessoas, sendo: José Bezerra dos Santos, Daniel Aciari, João Pereira Sobrinho, João Fernandes da Silva e Dagner Lemes Castanho. Outras duas vítimas escaparam com vida do massacre, Ariovaldo Nunes da Silva e Arivaldo Bezerra dos Santos. O principal acusado é Ilário Danelli, vulgo “Índio Branco”, que se encontra foragido.
 
Julgamento
 
Ao longo do julgamento, apenas o acusado Marlos Sousa Cândido esteve presente no tribunal.  Em seguida o promotor João Paulo Lopes pediu aos jurados a condenação de ambos os réus por participação nos crimes.
George Barreto, advogado de defesa, desqualificou as declarações das testemunhas e disse que não há provas convincentes que coloque seus clientes na cena do crime.
 
Sentença
 
Após oito horas de julgamento, os jurados votaram pela condenação dos acusados. Sendo sentenciados a 20 anos de regime fechado pelo crime de assassinato. Mas foram absolvidos pelas duas tentativas de homicídio.
A defesa recorreu e ganhou o direito dos réus responder em liberdade.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Arquivo Extra
Data: 28/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus