25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/09/2017 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Mais três elementos fogem do albergue

 

         James Patrick Torres da Silva, Rhaidy Alves de Souza e Jairo André da Silva Junior se evadiram da Casa do Albergado durante a manhã desta terça-feira 19/09. Durante a manhã desta segunda-feira 18/09, quatro elementos pularam o muro dos fundos do albergue e fugiram tomando rumo ignorado, destes quatro, Jairo André da Silva Junior de 30 anos foi recapturado momentos depois pelo GOE na Rua Iara no Jardim Jorge Teixeira após rastreamento da tornozeleira. Após ser recapturado, Jairo pediu para que sua pena fosse regredida, contudo, o pedido foi negado pela Juíza. Inconformado, no dia seguinte, Jairo conseguiu se evadir juntamente com James Patrick Torres da Silva e Rhaidy Alves de Souza. Estão sendo procurados pela Polícia os albergados foragidos:

Natanael Maciel de Andrade,

Fernando Costa Vila

Matheus Henrique Silveira dos Santos

Jairo André da Silva Junior

James Patrick Torres da Silva

Rhaidy Alves de Souza

 

         Quem souber do paradeiro dos marginais, deve entrar em contato imediatamente com a Polícia Militar 190, lembrando que não é necessário se identificar.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta terça-feira 19/09, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Elementos presos por roubo fogem do albergue e oferecem riscos aos cidadãos

 

        Por volta das 00h25min desta segunda-feira (18/09), os reeducandos do sistema Semiaberto estavam soltos no pátio da unidade, conforme Recomendação Judicial, quando os indivíduos: Natanael Maciel de Andrade, Fernando Costa Vila e Matheus Henrique Silveira dos Santos, pularam o muro do Albergue e fugiram do local tomando rumo ignorado, sendo que dois deles romperam as Tornozeleiras Eletrônicas para não serem monitorados. O reeducando Jairo André da Silva Júnior, de 30 anos, acompanhado de vários reeducandos se aproximaram da Sala de Monitoramento, alegando problemas técnicos nas Tornozeleiras Eletrônicas, momento em que Jairo se alterou dizendo que já deveria ter progredido de regime há mais de 40 dias e não deveria estar mais no Semiaberto. Os Agentes Penitenciários explicaram que a decisão sobre progressão de pena cabe exclusivamente ao Juiz de Execução Penal, sendo que o reeducando aproveitando-se do baixo efetivo de Agentes Penitenciários que ainda atendem os outros reeducandos e usando de subterfúgios de evadiu do Albergue Municipal exatamente na hora em que o portão foi aberto para a saída dos monitorados no Regime Aberto que foram atendidos na unidade. Para evitar um confronto entre os poucos Agentes Penitenciários e os diversos reeducandos que estavam soltos no pátio a Polícia Militar foi acionada e 14 minutos depois da entrada dos Policiais no Albergue, Jairo foi recapturado por Policiais Militares do Grupo de Operações Especiais (GOE) nas proximidades da unidade prisional, sendo que foi usado o GPS da Tornozeleira Eletrônica para localiza-lo. O indivíduo Jairo bastante agressivo tentou desmoralizar os trabalhos realizados pelos Agentes Penitenciários com acusações infundadas. Mediante os fatos a ocorrência nº 157484/17, foi registrada na Delegacia Geral, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 19/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Novalar
sobreira
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus