25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/09/2017 Compartilhe esta notícia

Real Ariquemes inicia planejamento para 2018

 

O Real Ariquemes já iniciou os trabalhos nos bastidores visando a temporada 2018. O presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro (foto ao lado), confirmou ao Futebol do Norte que começou o pré-planejamento visando as disputas da Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.

“É um trabalho que já começamos fazendo um pré-planejamento e interrompi por esses dias por conta de uma 
viagem. Mas a gente retoma já fazendo todo um processo de escrita do que vai ser para depois compartilhar com toda diretoria”, destacou.


De acordo com o 
dirigente, alguns pontos devem ser fechados até o início do próximo mês como: a escolha da comissão técnica, o elenco, teto salarial além do aproveitamento de alguns jogadores das categorias de base do Real Ariquemes. “Acredito que tenhamos que trabalhar com um elenco com 32 ou 33 jogadores e desses temos em média 11 a 12 dos que atuaram no Sub-20 que nós vamos aproveitar para ajudar o profissional. Os demais iremos aproveitar uma parte do que nós trabalhamos em 2016 e renovar uma boa parte”, acrescentou.

Chico Pinheiro quer elevar o nome do futebol rondoniense e sonha que o clube possa avançar mais de uma fase em cada 
competição nacional além de buscar o bicampeonato estadual. “Mesmo com todo esse sonho de avançar nas fases, é um planejamento pés no chão. Não pode ser da forma como fizemos nesse ano que tocamos meio que na vontade mesmo, mas será muito bem desenhado e planejado, pois o sonho do bicampeonato é de todo mundo. O sonho é meu, da direção e de toda torcida da região de Ariquemes”, frisou.

Chico também confirmou que o cronograma está praticamente estabelecido para o início dos trabalhos do Real Ariquemes. “Quanto a comissão técnica, eu acredito que até a primeira quinzena de outubro a gente deve anunciar e a apresentação dos jogadores fica para o mês de novembro”, destacou.

Sobre a preparação, Chico Pinheiro pretende que o Real Ariquemes possa fazer uma pré-temporada fora do Estado de Rondônia. “Nossa preparação inicia em novembro aqui no Estado e estamos planejando uma pré-temporada fora no mês de dezembro para a realização de amistosos. A ideia é voltar para cá em janeiro e já se preparar para o início do Estadual em fevereiro”, encerrou.

futeboldonorte.com

Data: 16/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus