25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/09/2017 Compartilhe esta notícia

Deputado Adelino Follador concede honrarias a personalidades de Ariquemes

O deputado Adelino Follador (DEM) apresentou e teve aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 144/17 que concede a Medalha do Mérito Legislativo ao subtenente PM Veraldino Marinho da Silva e o título de Cidadão Honorífico do Estado a Francisco Reginaldo (Joca), ambos trabalhadores e pioneiros na cidade.

O subtenente PM Veraldino é natural de Pirapozinho (interior  de São Paulo), ingressou por concurso para servir a Polícia Militar do ex-território de Rondônia em 1987, foi designado ao que é hoje 7º Batalhão PM, unidade esta que permaneceu servindo a comunidade até a presente data.

Também é um dos componentes da primeira guarnição que adentrou o garimpo Bom Futuro em agosto de 1987. No decorrer de sua carreira recebeu várias referências elogiosas, sendo cinquenta elogios em folha, medalhas por dedicação Policial Militar, mérito Policial Militar, Mérito Forte Príncipe da Beira e Jubileu de 40 anos de PM-RO, e por diversas vezes foi homenageado pela população ariquemense em forma de gratidão e reconhecimento pelos serviços prestados.

O senhor Francisco Reginaldo (Joca), natural do Estado da Paraíba, tendo chegado e trabalhado em Ji-Paraná servindo ao Incra, em 1973, onde permaneceu em várias atividades voltadas ao segmento, até o fim da década de 80, quando passou a se dedicar a carreira jurídica.

Como advogado ocupou vários cargos como defensor público na Funajur (Fundação de Assistência Judiciária de Rondônia - Porto Velho-RO), consultor jurídico da Ceron/RO, juiz do Tribunal Regional Eleitoral, eleito pela OAB, vice-presidente e presidente da Escola Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia e Procurador Geral do Município de Cacoal.

 

ALE/RO - DECOM – Geovani Berno
Foto: Gilmar de Jesus

Data: 12/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil
LORYAL
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus