25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/09/2017 Compartilhe esta notícia

BURITIS: Jovem sai para vender picolé e é encontrado morto a Pauladas

Segundo informações, o adolescente Marcos Aurélio Andrade da Silva (17) anos teria saído por volta das 09 horas da manhã desta quinta feira dia (07) para vender picolé, mas não teria retornado para sua casa até o anoitecer.
A família comunicou a polícia do desaparecimento do menor, mas como a polícia só poderia considera-lo desaparecido após 24 horas, amigos e familiares intensificaram as buscas pelo garoto.
Quando por volta das 23h40min, o corpo do adolescente foi localizado em uma antiga construção que fica no loteamento Alphaville, que devido a paralisação da obra, o capim está alto.  
O corpo do menor foi encontrado no interior da construção pelo próprio pai e amigos que ajudavam nas buscas. Próximo a vítima, estava o carinho de picolé, o pedaço de madeira usado pelo assassino para praticar o crime e a capa do seu celular, também não foi encontrado com o mesmo uma pochete que ele usava para carregar o dinheiro do picolé que ele vendia, nem seu chinelo e o boné.
Segundo relatos de uma tia, alguém que conhecia a vítima teria dito, ter visto ele,  por volta das 18h30min no referido loteamento, foi quando começaram as buscas pela região, onde horas depois, o encontraram.  
O pai da vítima ao chegar no local do crime, deparou com a situação do filho morto, vindo a passar mal, mas foi retirado do local em estado de choque.
O local foi insolado enquanto aguardavam presença da Pericia Criminal, que foi acionado da cidade de Ariquemes e chegando às 6h10min desta sexta feira dia 08, onde realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o serviço funeral.
A policia Civil de Buritis trabalha na investigação do caso.
Parentes e amigos relataram que Marcos era um garoto tímido, dedicado aos estudos, obediente aos seus pais e frequentavam a igreja e não possuía nenhum tipo de vício.

 

Fonte Buritis Agora.

Data: 08/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus