25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/09/2017 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Após roubo, suspeito é baleado durante troca de tiros com a PM

 
No final da manhã desta terça-feira (05), um adolescente de 16 anos e um monitorado da Sejus identificado como Carlos B. F., 25, foram detidos após terem trocado tiros com uma guarnição da PM durante um roubo a pessoa na Avenida 7 de Setembro, região central de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais, a dupla chegou a pé e ficou na frente de uma agência bancária, esperaram quando a vítima saiu e entrou no carro. De arma em punho, o suspeito Carlos estava portando uma pistola calibre ponto 40 e anunciou o roubo sob fortes ameaças de morte para que a vítima entregasse todo o dinheiro que ele havia sacado e ainda, chegou até falar o valor de R$ 10 mil reais. Em seguida a dupla fugiu a pé sentido a Rua José de Alencar e desceram sentido a Almirante Barroso.
A polícia foi acionada e rapidamente, localizaram a dupla que recebeu ordem de parada. Porém, Carlos passou a efetuar vários tiros contra os policiais, havendo uma intensa troca de tiros, onde os policiais revidaram e Carlos acabou atingido com três tiros nas pernas e o menor acabou se entregando. Durante revista, todo o dinheiro foi recuperado além de algumas joias de outras vítimas de roubo.
O suspeito foi levado para o hospital João Paulo II e o menor, encaminhado para central de flagrantes, onde foi reconhecido por uma mulher que o reconheceu como autor do roubo de suas joias e sua bolsa com documentos, bolsa essa não localizada. A pistola que estava de posse deles pertence à Polícia Civil, constatado através da numeração e brasão.
 
 
www.rondoniaovivo.com
Data: 05/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus